LUTO

Evan Ellingson, ator de CSI: Miami, é encontrado morto aos 35 anos

Estrela mirim da TV americana durante os anos 2000 passou por Bones e 24 Horas
DIVULGAÇÃO/CBS
Evan Ellingson na série policial CSI: Miami
Evan Ellingson na série policial CSI: Miami

Astro mirim da TV americana durante os anos 2000, Evan Ellingson morreu aos 35 anos. O corpo dele foi encontrado em sua casa, no último domingo (5), na cidade de San Bernardino, Califórnia (EUA). De acordo com o site TMZ, legistas se depararam com Ellingson deitado na própria cama, sem vida. A causa da morte ainda não foi determinada, mas os policiais envolvidos na investigação descartam ato ilegal/crime.

O ator estava longe da TV desde 2010, quando apareceu pela última vez no drama policial CSI: Miami. Ele encabeçou um longo arco narrativo, batendo cartão em 18 episódios, interpretando Kyle Harmon, filho do tenente Horatio Caine (David Caruso) e Julia Winston (Elizabeth Berkley). 

Evan Ellingson surgiu para o mundo da atuação em 2002, passando por séries como Complete Savages, durante a adolescência, sitcom exibida no Brasil pela Record e Band, com os títulos de Adoráveis Selvagens e Que Dureza, respectivamente. Ele ainda marcou presença no drama policial Bones e na série 24 Horas, atuando na pele de Josh Bauer, sobrinho de Jack Bauer.

Ao TMZ, o pai de Ellingson, Michael, contou que o filho enfrentou problemas com drogas no passado, mas que recentemente estava bem. Por isso, sua morte pegou todos os familiares de surpresa.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross