CHARME E TALENTO

Estrela de Amor à Primeira Vista, Haley Lu Richardson vem de série da HBO

Comédia romântica da Netflix conta com atriz que brilhou em The White Lotus
DIVULGAÇÃO/HBO
Haley Lu Richardson no drama The White Lotus
Haley Lu Richardson no drama The White Lotus

Da produtora por trás da franquia Para Todos os Garotos nasceu o filme Amor à Primeira Vista, lançado pela Netflix na última sexta-feira (15). A comédia romântica é carregada pelo charme de Haley Lu Richardson, jovem atriz que passou a chamar a atenção de Hollywood após brilhar na segunda temporada de The White Lotus, drama sensação da HBO.

Há mais de uma década na carreira de atriz, com passagens em todo tipo de série, do Disney Channel a Law & Order: SVU, Haley Lu Richardson se destacou para valer na pele de Portia em The White Lotus 2, a assistente zen da madame ricaça Tanya (Jennifer Coolidge), que junto com a chefe curtiu as férias na região da Sicília, Itália, em um resort de luxo.

Portia se tornou uma das personagens mais queridas dos fãs por, além de aturar as idiossincrasias de Tanya, procurou tirar proveito de estar em um cenário paradisíaco, aproveitando o lugar da melhor maneira possível. 

Imprimindo em Portia uma meiguice especial, Haley Lu Richardson conseguiu se sobressair no meio de uma constelação de estrelas e tantos ótimos personagens. Poderia muito bem ser apenas mais uma peça de figuração, mas marcou presença. 

E, para o bem ou para o mal, estampou manchetes na web inteira pelo jeito de Portia se vestir, um debate acalorado com posições fortes de ambos os lados, argumentos a favor do estilo fashion da personagem ou quem achou um desastre aquele desfile de roupas cafonas.

Haley Lu Richardson no filme Amor à Primeira Vista DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Haley Lu Richardson no filme Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista e Haley Lu Richardson

Curiosamente, a atriz foi escalada para ser a protagonista do filme Amor à Primeira Vista bem antes de a segunda temporada de The White Lotus estrear. A confirmação do papel de Haley Lu Richardson no filme foi dada em 2020; a série da HBO chegou com os episódios inéditos dois anos depois.

Amor à Primeira Vista não é um filme original da Netflix. Baseado no livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (editora Galera), o longa tem origem independente, feito pela produtora Ace Entertainment, a mesma da franquia Para Todos os Garotos.

A gravação do longa começou em janeiro de 2021. Até então, a Ace não tinha negociado com ninguém os direitos de exibição. A Netflix deu a sorte grande ao comprar, em abril de 2022, o filme, bem antes de a segunda temporada de The White Lotus estrear (em outubro do mesmo ano). 

Haley Lu Richardson não tinha nome de peso na época e, de certo, a gigante do streaming pagou barato pelo filme. 

Antes disso, os principais trabalhos dela, no cinema, foram em Columbus (2017, emplacou indicação no Gotham Awards) e em A Cinco Passos de Você (2019, contracenando com Cole Sprouse).

Sinopse de Amor à Primeira Vista

Após perder o voo para Londres, Hadley (Haley) conhece Oliver (Ben Hardy, de The Girl Before) no aeroporto e sente na hora uma forte conexão. Juntos, eles encaram um voo longo que parece passar em um piscar de olhos. O casal se separa no aeroporto de Heathrow e tenta se encontrar em meio ao caos, o que parece impossível. Será que o destino vai ajudar essas almas gêmeas?


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!