JANTAR PREMIADO

Incrível episódio natalino de O Urso ganha ‘Oscar’ dos diretores de Hollywood

Conheça os vencedores da 76ª edição do Directors Guild of America Awards
DIVULGAÇÃO/HULU
Jamie Lee Curtis em cena de O Urso
Jamie Lee Curtis em cena de O Urso

A 76ª edição do Directors Guild of America Awards (DGA Awards), cerimônia do sindicato dos diretores de Hollywood, premiou o episódio natalino de O Urso, intitulado de Fishes (Peixes), como o melhor da categoria de comédia. É a vitória merecida de um dos melhores episódios de séries de todos os tempos, recheado de drama, comédia e participações especiais durante um jantar enlouquecido.

O troféu foi entregue a Christopher Storer, na noite do último sábado (10), que veio de conquista recente no Emmy. Ele brincou em seu discurso, dizendo: “Eu provavelmente deveria agradecer a todos os jantares de família que são fo***os e estranhos.”

Sexto capítulo da segunda temporada de O Urso, Fishes convidou o espectador para fazer parte do jantar de Natal na casa da família Berzatto. As participações especiais foram de Jamie Lee Curtis (vencedora de Oscar), Sarah Paulson (vencedora de Emmy), John Mulaney (comediante), Gillian Jacobs (Community) e Bob Odenkirk (de Breaking Bad e Better Call Saul). 

O episódio precisou de exaustivos cinco dias de gravações para ficar completo, tendo expediente noturno. Ele foi feito com alguns planos sequências (quando não há cortes de câmera entre cenas diferentes).

Leia no Diário de Séries: Saiba como foi o episódio natalino de O Urso

Vencedores do DGA de 2024

Estas foram as outras séries vencedora da 76ª edição do Directors Guild of America Awards:

Melhor episódio de série dramática: The Last of Us (Long, Long Time) – o episódio de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett).

Melhor episódio de minissérie ou telefilme: Um Questão de Química (Her and Him) – o da morte trágica de Calvin (Lewis Pullman)


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!