SITUADA EM SP

Conheça elenco e personagens de Da Ponte Pra Lá, série brasileira da Max

Drama jovem adulto estreia nesta quarta (4)
IMAGENS: DIVULGAÇÃO/MAX
Cartaz da série Da Ponte Pra Lá
Cartaz da série Da Ponte Pra Lá

Nova série nacional da Max, Da Ponte Pra Lá estreia nesta quarta-feira (4). Usando Euphoria como referência, grande hit da HBO, a produção brasileira é aposta do streaming da Warner para fisgar o público jovem adulto com uma trama que fala de amor, emoções e descobertas, tudo envelopado em uma narrativa policial com direito à investigação.

Da Ponte Pra Lá chega com os três primeiros episódios no dia do lançamento. Depois, dois capítulos entram na plataforma a cada quarta; são sete episódios, no total.

Como pano de fundo estão as diferenças sociais e culturais da juventude da periferia e do centro das grandes cidades. Entre esses dois mundos divididos há um grande mistério. Uma jovem periférica se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?

Dois rios atravessam a cidade de São Paulo que, conectada por pontes, reflete duas realidades muito diferentes. De um lado, a décima cidade mais rica do mundo, que é também o principal polo financeiro da América Latina. 

Na outra faceta, a redução de um terço na expectativa de vida e condições que equivalem a de muitos dos países listados entre os mais pobres. É o retrato desses extremos que dá vida à atmosfera da série, que reúne histórias urgentes e intensas de juventudes separadas por abismos sociais.

Conheça elenco e personagens de Da Ponte Pra Lá

Gabz na série Da Ponte Pra Lá
Gabz na série Da Ponte Pra Lá

Gabz (As Seguidoras, Temporada de Verão)
intérprete de Malu

Malu é uma jovem rapper estilosa, tem raciocínio rápido e é fiel companheira. Mas sua personalidade forte, por vezes, a coloca em alguns conflitos. Dona de raciocínio rápido e de uma língua mais rápida ainda, a jovem perde um pouco a noção quando, por vezes, acha que sabe mais do que o outro. O Slam é uma das formas de arte com que a jovem artista mais se identifica e a usa como parte da sua luta revolucionária. 

Victor Liam
intérprete de Ícaro

Reservado, contido e dono de estilo único, Ícaro ingressa como bolsista em uma escola particular e, com isso, o jovem vê a oportunidade de levar sua arte e ideias para além da ponte. Ele é o tipo de pessoa que se acostumou a não falar de si, por não se sentir confortável na própria pele. Sua personalidade solar é só mais uma forma dele transbordar em criatividade, porém o melhor jeito que ele arrumou para fazer isso foi através do estilo. Sua personalidade retraída o torna o oposto complementar de sua melhor amiga, Malu. 

Esther Tinman (Boca a Boca)
intérprete de Lola

Filha de uma brasileira e um magnata argentino, Lola cresceu imersa nas tradições do judaísmo, herança que carrega com orgulho. Dotada de beleza singular e um magnetismo natural, ela desperta a atenção por onde passa, fardo que carrega desde a infância. Em um ato de autodefesa contra os abusos do padrasto, Lola se vê obrigada a reagir, resultando em uma fuga para o Brasil ao lado da mãe. Adotando um estilo discreto e sóbrio para evitar mais atenção indesejada, Lola busca refúgio na sobriedade, evitando álcool e drogas que possam desencadear crises de pânico.

Nina Tomsic (novela Quanto Mais Vida, Melhor!)
intérprete de Anelise Köetz

Irmã gêmea de Fred, Anelise é uma estilista talentosa presa nas sombras de sua mãe, uma renomada designer. Enquanto a mãe brilha nos holofotes da moda, Anelise luta para encontrar sua identidade profissional. Envolta em uma crise existencial, ela anseia por desvincular seu nome do legado materno e busca desesperadamente por sua própria voz na indústria da moda. Determinada e corajosa, Anelise está disposta a enfrentar todos os desafios para alcançar sua independência e afirmar seu lugar. 

Alexandre Bitencourt (novela Chiquititas)
intérprete de Fred Köetz

Fred é um retrato doloroso daqueles que sofreram bullying e, ao invés de superarem essa dor, optam por propagá-la. Internamente, ele luta contra sua própria imagem corporal, suportando o peso físico e emocional que o assombra. Embora ele tente mascarar sua insegurança com um ar de indiferença, a verdade é que suas batalhas pessoais o impedem de se entregar completamente em relacionamentos íntimos. Fred carrega não apenas o peso de sua autoaceitação, mas também o fardo de uma competição constante pela atenção de sua mãe ao lado de sua irmã, Anelise. Ele se esforça para esconder sua vulnerabilidade enquanto busca desesperadamente por aceitação e reconhecimento em um mundo onde a imagem muitas vezes fala mais alto do que a essência. 

João Guilherme em Da Ponta Pra Lá
João Guilherme em Da Ponta Pra Lá

João Guilherme (De Volta aos 15)
intérprete de Enzo Bianchi

Bonito e com um temperamento explosivo, Enzo é um tímido e introspectivo jovem milionário que costuma ter as coisas ao seu alcance. Ele tinha tudo até se dar conta da perversidade do mundo que o cerca. Sua presença é inconfundível, com roupas lisas, tatuagens e um jeito calado. 

Manu Morelli (Todo Dia a Mesma Noite, Onde Está Meu Coração)
intérprete de Georgina “GG”

A personificação do excesso em todas as suas formas: festas extravagantes, compras compulsivas, ostentação desmedida e uma vida regada a álcool e diversão incessante. Georgina vive cada dia como se fosse o último, sem se importar com as consequências, mesmo que isso signifique assumir uma persona que não reflete sua verdadeira essência. GG está prestes a se afogar em uma teia de mentiras, especialmente porque sua família enfrenta uma crise financeira devastadora. Como influenciadora, ela manipula suas redes sociais para aplicar golpes, desesperadamente buscando dinheiro para manter o status que sempre ostentou. Nos bastidores de sua vida glamorosa, GG esconde uma realidade sombria, onde a falsidade e a ganância se misturam em uma dança perigosa com consequências imprevisíveis. 

Rafael Neves
intérprete de Rapha

Violinista promissor, Rapha é reservado e perfeccionista. Não tem um bom relacionamento com a sua sexualidade e se envolve com mulheres para negá-la. Enfrenta uma crise de identidade ao se apaixonar por Ícaro, questionando se sua hesitação em assumir o romance está relacionada à cor da pele, identidade de gênero, situação financeira ou orientação sexual. Essa luta interna o leva a confrontar seus próprios preconceitos e limitações.

Caio Horowicz (Hebe, Boca a Boca)
intérprete de Tchelo

O mais velho do grupo, não por acaso, é um mestre em produzir festas exclusivas e repletas de status para a turma do colégio. Além de ser o organizador principal, ele também é o fornecedor das drogas utilizadas nessas ocasiões. Contudo, Tchelo é um indivíduo de caráter duvidoso, incapaz de aceitar um “não” como resposta. Sua personalidade é permeada por arrogância e sarcasmo, e as festas e drogas são apenas uma parcela de sua fonte de renda.

Veja o trailer da série Da Ponte Pra Lá:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!