
O ator J.R. Ramirez, conhecido pelo papel do detetive Vasquez em Manifest, foi escalado para It’s Not Like That, drama romântico gospel que é mais uma investida do Prime Video no mercado da fé, pegando carona no sucesso da série Casa de Davi.
Ramirez se junta aos atores Erinn Hayes (ex-Os Goldbergs) e Scott Foley (de Scandal). Esse trio está na liderança da narrativa religiosa.
Erinn interpreta Lori, uma mãe divorciada com dois filhos adolescentes, frutos de sua relação com o ex-marido David, personagem de Ramirez. Já Foley interpreta Malcolm, um pastor viúvo, também recém-divorciado, pai de três filhos.
A narrativa de It’s Not Like That mostra como as famílias de Lori e Malcolm costumavam fazer tudo juntas. Mas, devido à situação atual de ambos, eles devem navegar em suas respectivas solteirices, considerando o combo maternidade/paternidade, além do fato de Malcolm ser um religioso moderno, nada tradicional.
A série, então, pergunta: será esse o começo de uma história de amor?
It’s Not Like That é criação de roteiristas e produtores que passaram pelo famoso drama familiar Parenthood, atualmente disponível na Netflix. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br