MÃEZONA

Doces Magnólias escala Janet Hubert, a eterna Tia Viv, para a 3ª temporada

Nova leva de episódios da série da Netflix estreia no próximo dia 20
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Janet Hubert na 3ª temporada de Doces Magnólias
Janet Hubert na 3ª temporada de Doces Magnólias

A atriz Janet Hubert reforça o elenco da terceira temporada de Doces Magnólias, leva de episódios programada para estrear na Netflix no próximo dia 20. Mais conhecida por viver a eterna Tia Viv [Vivian Banks original] na sitcom Um Maluco no Pedaço, a atriz de 67 anos ganhou o papel de Bev Decatur, a mãe da advogada Helen (Heather Headley), na atração da gigante do streaming.

Essa passagem de Janet pela série será como atriz convidada. Em um momento de crise, Helen aterrissa na cidade de Tampa Bay, na Flórida, para encontrar cura no colo da mãe, precisando do humor único, da compaixão, da disciplina com carinho e do amor maternal de Bev.

Nos últimos seis anos, Janet Hubert reavivou sua carreira de atriz, que ficara adormecida por um bom tempo. O primeiro passo foi dado na novela americana General Hospital, fazendo parte do elenco fixo durante três anos (2018-2020).

No mundo das séries, ela apareceu recentemente em Pose, Love Life, The Last O.G. e New Amsterdam. Na Netflix, a atriz veterana faz parte do recém-lançado filme A Descoberta Perfeita.

Heather Headley (à esq.) com Janet Hubert em Doces Magnólias
Heather Headley (à esq.) com Janet Hubert em Doces Magnólias

A trama da 3ª temporada de Doces Magnólias

Após a briga no Sullivan’s, Maddie (JoAnna Garcia Swisher) tenta encontrar a melhor forma de ajudar Cal (Justin Bruening) enquanto lida com as próprias emoções. 

Helen (Heather) enfrenta decisões difíceis sobre os homens que estão em sua vida, e Dana Sue (Brooke Elliott) procura um jeito de usar o cheque da senhorita Frances para ajudar a comunidade sem prejudicar sua família. 

A identidade de quem furou os pneus choca a cidade de Serenity (Estado da Carolina do Sul), o recall tem consequências inesperadas, e surpresas românticas acontecem em todas as gerações. 

Ao longo da terceira temporada, as moças enfrentam esses problemas e suas respectivas complicações com a ternura, humor e a dedicação às amigas e aos entes queridos que são suas marcas registradas, junto com as margaritas.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross