IBOPE

Disney revela audiência global da estreia da 2ª temporada de Loki

Episódios inéditos do drama entram no Disney+ toda sexta à noite, a partir das 22h
DIVULGAÇÃO/DISNEY
Sophia Di Martino na 2ª temporada de Loki
Sophia Di Martino na 2ª temporada de Loki

A estreia da segunda temporada de Loki registrou 10,9 milhões de visualizações em todo o mundo, de acordo com dados da própria Disney, nos três primeiros dias de exibição. A atração do streaming Disney+, ainda pelos números computados pela casa do Mickey Mouse, alcançou o segundo melhor lançamento de série em 2023 na plataforma, atrás apenas de The Mandalorian.

Acontece que esse número é divulgado pela Disney, que usa o novo método de medição da Netflix para chegar em visualizações: divisão do tempo gasto no streaming pela duração da série. E a empresa não disponibiliza outros números para efeito comparativo. O ibope de The Mandalorian, por exemplo, é desconhecido. É ela que diz que a série da franquia Star Wars é a líder do ano, mas sem revelar qualquer dado concreto.

Fora que a Disney só solta os números de uma série que os executivos acham que foi bem. Como, pelo visto, é o caso de Loki. A recém-lançada Ahsoka, outro filhote de Star Wars, marcou 14 milhões de visualizações… em cinco dias após a estreia da série. Não existem dados sobre os três primeiros; contudo, percebe-se que Loki deve bater essa marca após cinco dias.

Após intervalo de 26 meses, Loki retornou com a segunda temporada na última quinta-feira (5); são seis capítulos no total, até 9 de novembro. Episódios inéditos são lançados sempre nas noites de quinta-feira, a partir das 22h, no Disney+. A crítica especializada aprovou a volta da série.

A nova leva inicia após o chocante episódio final da primeira temporada, quando Loki (Tom Hiddleston) se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variação Temporal (TVA, sigla em inglês). 

Ao lado de Mobius (Owen Wilson), a Caçadora B-15 (Wunmi Mosaku) e um time de personagens novos e antigos, Loki navega em um multiverso em constante expansão e cada vez mais perigoso em busca de Sylvie (Sophia Di Martino), a juíza Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), a Senhorita Minutos (Tara Strong) e pela verdade do que significa possuir livre arbítrio e um propósito nobre.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!