
Cancelada em dezembro de 2023 após duas temporadas, Cruel Summer ressurge das cinzas. A Disney está desenvolvendo a terceira leva de episódios do drama teen para a plataforma Hulu e para o canal pago Freeform (lar original da série). A ideia é trazer de volta Olivia Holt, protagonista da primeira temporada, de acordo com o site Variety.
No caso, Olivia retornaria não apenas como estrela da terceira temporada, mas também trabalhando como produtora. Ela iria reviver a jovem Kate Wallis, figura central da trama desenrolada na primeira leva de episódios.
Cruel Summer está disponível no Prime Video em território brasileiro.
Lançada em fevereiro de 2001, Cruel Summer virou hit rapidamente, tornando-se a série mais vista em toda a história do canal Freeform, pertencente ao grupo Disney. Quando foi anunciada a renovação para a segunda temporada, ficou determinado que cada leva teria uma história diferente, com outro elenco.
A primeira temporada narrou as trajetórias de duas jovens ao longo de três anos/verões em meados dos anos 1990: a popular Kate Wallis, que desaparece misteriosamente, e a nerd Jeanette Turner (Chiara Aurelia), acusada de estar ligada ao desaparecimento de Kate.
Atualmente com 28 anos, Olivia Holt só fez um papel na TV pós-Cruel Summer, na série Laid (2024), cancelada comédia romântica do streaming Peacock. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br