REPRODUÇÃO
Vem aí uma série inusitada no Disney+
O Disney+ deu sinal verde para uma série, digamos, inusitada. De origem alemã, Pauline vai contar a história de uma jovem que, após uma noite de sexo casual, fica grávida. Detalhe: o peguete e pai da criança, na verdade, é o Diabo em pessoa. E ela irá se apaixonar. A produção vem da equipe por trás da comédia ácida Como Vender Drogas Online (Rápido) para a Netflix.
Personagem que carrega o nome da série, Pauline (Sira-Anna Faal) se envolve em toda essa confusão aos 18 anos de idade. Com o estresse escolar, a crise climática e a pressão da sociedade pesando fortemente em sua mente, a última coisa que ela precisa é se apaixonar por, Lukas (Ludger Bökelmann), seu ficante; ainda mais por ele ser o próprio Diabo.
Da direção ao roteiro, passando pela produção-executiva, Pauline tem nos bastidores o time de Como Vender Drogas Online (Rápido), com nomes tipo Sebastian Colley, Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann.
“Essa série tem um lugar especial em nossos corações”, disse Käßbohrer e Murmann, em nota. “Estamos felizes pelo fato de o Disney+ ter amado essa história sobre amadurecimento”.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br