WEDNESDAY

Jenna Ortega revela detalhes da 2ª temporada de Wandinha: ‘Mais terror’

Série da Netflix quer começar a gravar os novos episódios em abril
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jenna Ortega na pele da personagem Wandinha
Jenna Ortega na pele da personagem Wandinha

Série mais vista de toda a história da Netflix, Wandinha tem uma segunda temporada bastante aguardada e rodeada de expectativas das mais positivas. A atriz Jenna Ortega, protagonista da série, revelou detalhes sobre a nova leva de episódios. Segundo ela, a trama retorna turbinada no terror, guinada que vai ao encontro a uma cobrança dos fãs após a temporada de estreia.

“Eu li alguns roteiros. Definitivamente estamos inclinados a ter um pouco mais de terror [na 2ª temporada]”, disse Jenna durante entrevista ao canal E!, no tapete vermelho do Emmy de 2023, realizado na última segunda-feira (15).

“Há algumas frases irônicas muito boas. E acho que tudo é maior”, continuou. “É muito mais cheio de ação, e cada episódio é como um filme, o que é bem legal.”

Como tantas outras atrações hollywoodianas, Wandinha sofreu com a greve dupla que paralisou a indústria de entretenimento americana durante quase todo o último semestre do ano passado. O planejamento mudou completamente, forçando alterações drásticas no cronograma da segunda temporada, incluindo a data de estreia.

A nova leva muda de local de gravação, trocando a Romênia pela Irlanda. De acordo com Steve Stark, produtor-executivo da comédia dramática, os trabalhos devem iniciar em abril.

Indicada ao Emmy na categoria melhor atriz de comédia, Jenna Ortega elevou seu status em Wandinha, agora tendo voz também como produtora-executiva. 

A primeira temporada de Wandinha, dona dos maiores recordes de audiência da Netflix, foi lançada em novembro de 2022. Rapidamente, a série entrou na cultura pop e chegou a furar a bolha do entretenimento, seja pelo figurino gótico ou por cenas marcantes (como a já icônica dancinha de Wandinha ao som de Lady Gaga).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!