NO STAR+

Desejos S.A., a nova série brasileira que realiza ‘o que você quiser’

Produção chega no formato de uma história diferente a cada episódio
DIVULGAÇÃO/STAR+
Marcos Pasquim e Pâmela Tomé em cartazes de Desejos S.A.
Marcos Pasquim e Pâmela Tomé em cartazes de Desejos S.A.

No próximo dia 27, o Star+ lança a sua mais nova série nacional, batizada de Desejos S.A., composta de seis episódios; todos entram na plataforma na estreia. O formato da atração é aquele com cada episódio narrando uma história diferente do outro. Porém, um motivo em comum faz a amarração entre eles: ver a concretização de um desejo.

A narrativa apresenta em seu centro a Desejos S.A., firma misteriosa que promete atender a qualquer solicitação encomendada, fazendo valer o lema: ‘O que você quiser, quando quiser’. Cada capítulo segue a jornada de um cliente que, movido por desejos mais fortes do que a razão, contrata os serviços da empresa.

Evidentemente, há uma coisa a ser feita como contrapartida. Em troca da vontade prontamente atendida, além de uma tarifa simbólica, o cliente da vez precisa participar do pedido de outro consumidor quando requisitado. Se não aceitar essa parte importantíssima do pacto, poderá sofrer consequências muito graves. 

Mas o problema é que nem todos os desejos são realizados como se imaginava, e nem sempre sai o resultado esperado. Assim, os personagens são obrigados a realizar trabalhos que jamais aceitariam em outro contexto e se cruzam nos diferentes episódios em uma teia sinistra da qual é impossível escapar.

O elenco de Desejos S.A. é vasto, com nomes conhecidos do grande público. Confira:

Carol Castro (Insânia) interpreta Flavia, típica executiva e dona de uma vida de sonhos, mas que tem uma questão pessoal que guarda em sigilo absoluto.

Silvero Pereira (novela Pantanal) é Caco, que tem como missão de vida encontrar maneiras de destruir os negócios da Desejo S.A..

Alejandro Claveaux (Coisa Mais Linda) vive Josué, personagem que vai atrás do seu pedido inusitado envolvendo a noiva de seu irmão.

Diogo Nogueira (Carcereiros) encarna Yaco, cantor bastante popular que acaba sendo motivo de um pedido de uma fã um tanto quanto inusitada.

Daniel Rocha (Irmãos Freitas) atua na pele de Thiago, marido de Flavia que acaba se envolvendo na trama dos desejos.

Marcos Pasquim (novela Malhação) aparece como Carlos, instrutor de zumba que se mudou recentemente de apartamento e se vê envolvido nos serviços da Desejo S.A..

Pâmela Tomé (Senna) surge como a personagem Valéria, noiva do irmão de Josué e que também se envolve na trama pelos desejos alheios.

Thais Lago (3%) interpreta Maria, mãe de Joana que entra na trama por causa da crise no relacionamento matrimonial da filha.

Rocco Pitanga (Impuros) é Guilherme, marido de Joana. Ele está envolvido em um drama familiar que envolve separação e desejos de terceiros e que acabam mudando o rumo da sua vida.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!