
A atriz Larissa Manoela foi escalada para a terceira e última temporada temporada da série De Volta aos 15, produção brasileira da Netflix protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz. A novidade foi contada em um vídeo postado nas redes sociais da gigante do streaming, com a participação dos principais nomes do elenco. Foi Maisa quem apresentou a ex-colega de SBT.
“[É] uma amiga que eu tenho desde criança e sou muito fã dela. Eu estou muito feliz que nós vamos nos reencontrar para fazer história mais uma vez”, disse Maisa Silva, falando de Larissa. As duas voltam a contracenar depois de uma década (fizeram a novela Carrossel).
Aos 22 anos, Larissa Manoela faz sua estreia em uma série da Netflix. Ela já protagonizou dois filmes da plataforma do tudum: Modo Avião (2020) e Lulli (2021). A jovem paranaense vem de sua primeira novela da Globo, Além da Ilusão (2022), na qual foi a atriz principal.

Inspirada no livro best-seller homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 vem com uma viagem no tempo diferente na próxima leva. A Anita de 30 anos, vivida por Camila Queiroz, bem que tentou deletar a conta no Floguinho para acabar com o vaivém maluco e tomar as rédeas de sua vida ao final da segunda temporada. Mas ele não facilitaria as coisas para ela…
O site deu tilt e catapultou Anita de volta ao passado, mas não mais à adolescência, em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela (versão de Maisa Silva) acorda com 18 anos no dormitório da faculdade. Assim, De Volta aos 15 ganha “um novo título”: De Volta aos 18.
A personagem de Larissa na série da Netflix será a universitária Filipa.
Veja o vídeo de De Volta aos 15 com a apresentação de Larissa Manoela:
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br