PEACOCK

De Kevin Hart a Taraji P. Henson: conheça a série que reúne elenco de milhões

Trama de Fight Night tem de tudo um pouco, de roubo a Muhammad Ali
DIVULGAÇÃO/NETFLIX/FOX
Kevin Hart em stand-up da Netflix; Taraji P. Henson em Empire
Kevin Hart em stand-up da Netflix; Taraji P. Henson em Empire

Imagina uma série com este elenco: Kevin Hart, Taraji P. Henson, Samuel L. Jackson, Terrence Howard… Eis a base do drama true crime Fight Night: The Million Dollar Heist, baseado em fatos sobre um assalto à mão armada orquestrado em torno da luta de retorno do lendário boxeador Muhammad Ali, em Atlanta (EUA). A produção é do streaming americano Peacock, do grupo NBCUniversal, e deve ser disponibilizada no Brasil pela plataforma Universal+.

O ponto de partida da narrativa são relatos ditos no podcast homônimo. O showrunner da atração será Shaye Ogbonna, (The Chi), que também é o criador.

Fight Night promete contar como um roubo bizarro ocorreu durante a noite da histórica luta de ressurgimento de Muhammad Ali, em 1970, que havia três anos estava longe dos ringues; seu adversário foi Jerry Quarry. O caso mudou não apenas a vida de um homem, mas o destino de uma cidade inteira.

A trama apresenta no centro um traficante e um detetive, este que foi um dos primeiros policiais pretos da cidade de Atlanta a chegar a esse posto, tendo como missão chegar à resolução do crime.

Com uma fortuna no meio de tudo, o elaborado roubo foi um dos mais ousados ​​que Atlanta já viu, envolvendo várias pessoas do submundo do crime, indo da capital do Estado da Geórgia até Nova York. O golpe atraiu a atenção da mídia internacional.

Kevin Hart (A Mais Pura Verdade) ganhou o papel de Chicken Man, o traficante da história que quer subir de nível. Taraji P. Henson (Empire) ficou com a personagem Vivian Thomas, empresária experiente, sagaz e amante de Chicken Man.

Samuel L. Jackson (Invasão Secreta) será o notório gângster Frank Moten, apelidado de “O Poderoso Chefão Preto” pelos tabloides de Nova York. Terrence Howard (Empire) interpreta Howard Richard “Cadillac” Wheeler, gangster e associado do Conselho dos 12. Já Dexter Darden (Saved by the Bell) irá encarnar o boxeador Muhammad Ali.

A série Fight Night: The Million Dollar Heist marca várias reuniões. Taraji volta a atuar com Hart após colaborações em diversos filmes. E ela irá reencontrar Howard, com quem formou um casal explosivo e inesquecível em Empire (2015-2020), drama musical de grande sucesso.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!