SOCIALITE/ATRIZ

De CSI a Drop Dead Diva: as atuações perdidas de Kim Kardashian na TV

Sim, a diva dos realities shows tem em seu currículo passagens pelo mundo das séries
DIVULGAÇÃO/LIFETIME
Kim Kardashian em Dropo Dead Diva
Kim Kardashian em Dropo Dead Diva

A escalação de Kim Kardashian para a 12ª temporada de American Horror Story provocou diversas reações, de entusiasmo a repulsa. Esse último sentimento ganhou eco em comentário feito pela atriz Patti LuPone, lenda do teatro americano, que ficou indignada com a adição da socialite no elenco do drama de terror. Segundo ela, Kim está tomando o lugar de uma atriz. 

Mas, na verdade, não é bem assim. Afinal, Kim Kardashian é atriz, além de tudo. Empresária de sucesso e estrela de reality show, ela tem um currículo como atriz, passando por atrações tipo CSI: NY e Drop Dead Diva. Isso em se tratando de trabalhos nos quais teve de interpretar uma personagem, não só aparecendo na tela como si mesma.

A fama gigantesca atingida longe da atuação levou Patti LuPone, assim como outras pessoas, a criticar Kim como se ela nunca tivesse feito algum trabalho como atriz, independentemente se foi algo digno de Emmy ou do Framboesa de Ouro. 

A veterana de 74 anos, vencedora de três Tonys (o maior prêmio do teatro americano), detonou Kim durante entrevista no talk show Watch What Happens Live, do Andy Cohen, nesta semana. “Desculpa, Kim. O que você está fazendo com a sua vida?”, questionou Patti, que por sua vez tem participação na franquia American Horror Story, em Coven (quarta temporada). 

Kim Kardashian em episódio de CSI: NY
De CSI a Drop Dead Diva: as atuações perdidas de Kim Kardashian na TV

As atuações perdidas de Kim Kardashian na TV

Naturalmente, logo quando passou a ser foco dos holofotes hollywoodianos após o estouro do reality show Keeping Up with the Kardashians, lançado em 2007, Kim Kardashian foi chamada para diversos projetos no mundo do entretenimento. A primeira aventura como atriz na TV foi logo em uma franquia histórica.

Em 2009, a socialite atuou em episódio da sexta temporada de CSI: NY. Ela interpretou uma serial killer chamada Debbie Fallon, que fora isso também era uma vigarista 171 tocando um esquema que roubou milhões de dólares se aproveitando de pessoas sem teto.

No mesmo ano, ela entrou no elenco de apoio de Beyond the Break, drama produzido pelo grupo MTV sobre mulheres surfistas profissionais. Seu papel foi de uma namorada possessiva e ciumenta. “O grande desafio foi encarnar uma garota má, não sou uma pessoa acostumada com o confronto”, disse, na época, à revista People.

A volta ao mundo das séries foi em 2012. Durante quatro episódios, Kim viveu Nikki LePree na comédia dramática Drop Dead Diva. A socialite interpretou outra estelionatária, desta vez se apresentando como guru do amor. Acabou atrás das grades.

Fora essas atuações como atriz na pele de personagens, Kim apareceu como ela mesma nas séries Brothers, Barrados no Baile – Nova Geração, Last Man Standing, 30 Rock e Duas Garotas em Apuros.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross