FAMÍLIA NA TV

Damon Wayans irá atuar ao lado de filho famoso em nova comédia

Os dois já viveram interação pai-filho em um único episódio de Happy Together
DIVULGAÇÃO/FOX
Damon Wayans Jr. em New Girl; Damon Wayans em Máquina Mortífera
Damon Wayans Jr. em New Girl; Damon Wayans em Máquina Mortífera

A rede americana CBS confirmou a encomenda do piloto (primeiro episódio) de uma comédia, ainda sem título, que reúne pai e filho em cena. O ator Damon Wayans, mais conhecido por interpretar o divertido Michael Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças, irá atuar ao lado de Damon Wayans Jr., seu herdeiro mais famoso. Na sitcom, os dois vão encenar a dinâmica de pai e filho. O projeto entra na fase de avaliação, para ser aprovado ou não, visando a próxima temporada de lançamentos.

A trama gira em torno do lendário apresentador de rádio “Poppa” (Wayans) que mesmo felizmente divorciado vive sustentando o filho adulto já mais do que crescido (Wayans Jr.). A cria puxou o charme do pai, mas tem zero motivação, vivendo aos trancos e barrancos prestes a entrar na casa dos 40 anos. E no trabalho, Poppa terá seu ponto de vista desafiado após a contratação de uma nova apresentadora.

Essa atração marca o retorno de Damon Wayans pai para uma sitcom clássica, terreno que ele não pisava desde o fim da popular Eu, a Patroa e as Crianças (Star+), encerrada em 2005. Curiosamente, foi nessa série que Damon Wayans Jr. estreou como ator, aparecendo em oito episódios.

O garoto emplacou duas boas comédias no começo da carreira, mais maduro: Happy Endings e New Girl. Um dos projetos mais recentes dele na TV foi Happy Together, comédia cancelada em 2019 após uma única temporada. Ao menos essa trama foi palco da reunião pai e filho na frente das câmeras, dinâmica vivida em um episódio apenas, batizado de Tal Pai, Tal Filho (foto abaixo).

Damon Wayans Jr. com o pai na comédia Happy Together

Wayans pai está longe do mundo das séries, como protagonista, desde o término de Máquina Mortífera (2016-2019), drama policial remake da famosa franquia do cinema.

Damon Wayans, 62 anos, tem quatro filhos. Damon Wayans Jr., 39, é o primogênito.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!