IBOPE

Dahmer bate Bridgerton e é a 4ª série mais vista da história da Netflix

Atração está atrás apenas de La Casa de Papel, Stranger Things e Round 6
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Evan Peters na minissérie Dahmer: Um Canibal Americano
Evan Peters na minissérie Dahmer: Um Canibal Americano

A minissérie Dahmer: Um Canibal Americano continua acumulando números impressionantes de audiência na Netflix. Há 19 dias no ar, o drama registrou 701,37 milhões de horas assistidas em todo o mundo. A marca deixa a atração acima das duas temporadas de Bridgerton, só ficando atrás dos fenômenos La Casa de Papel: parte 5, Stranger Things 4 e Round 6 (primeira temporada).

Nesse ranking geral, Dahmer ainda pode melhorar de posição. Restam nove dias de medição de audiência e muito provavelmente a minissérie vai ultrapassar La Casa de Papel: parte 5, que tem 792 milhões de horas assistidas. Stranger Things e Round 6 são praticamente inalcançáveis, com o ibope acima do 1 bilhão de horas (cada uma).

Dahmer pode se gabar de ser a segunda série mais vista de todos os tempos na Netflix entre as atrações de língua inglesa, vencida somente por Stranger Things 4. São três semanas consecutivas que a minissérie está no primeiro lugar do top 10 da Netflix.

Na cola da produção ficcional sobre Jeffrey Dahmer (Evan Peters), que matou 17 pessoas praticando atos de canibalismo e necrofilia, aparece o documentário true crime Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee, lançado na última sexta-feira (7). A atração acumulou, em três dias, 31,4 milhões de horas assistidas, a segunda colocada na semana passada no top 10 da Netflix (programas de língua inglesa).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!