REPRODUÇÃO/NETFLIX
Evan Peters na minissérie Dahmer: Um Canibal Americano
A minissérie Dahmer: Um Canibal Americano continua acumulando números impressionantes de audiência na Netflix. Há 19 dias no ar, o drama registrou 701,37 milhões de horas assistidas em todo o mundo. A marca deixa a atração acima das duas temporadas de Bridgerton, só ficando atrás dos fenômenos La Casa de Papel: parte 5, Stranger Things 4 e Round 6 (primeira temporada).
Nesse ranking geral, Dahmer ainda pode melhorar de posição. Restam nove dias de medição de audiência e muito provavelmente a minissérie vai ultrapassar La Casa de Papel: parte 5, que tem 792 milhões de horas assistidas. Stranger Things e Round 6 são praticamente inalcançáveis, com o ibope acima do 1 bilhão de horas (cada uma).
Dahmer pode se gabar de ser a segunda série mais vista de todos os tempos na Netflix entre as atrações de língua inglesa, vencida somente por Stranger Things 4. São três semanas consecutivas que a minissérie está no primeiro lugar do top 10 da Netflix.
Na cola da produção ficcional sobre Jeffrey Dahmer (Evan Peters), que matou 17 pessoas praticando atos de canibalismo e necrofilia, aparece o documentário true crime Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee, lançado na última sexta-feira (7). A atração acumulou, em três dias, 31,4 milhões de horas assistidas, a segunda colocada na semana passada no top 10 da Netflix (programas de língua inglesa).
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br