AÇÃO!

Da Ponte Pra Lá: HBO Max inicia gravações de série brasileira tipo Euphoria

Trama tem como pano de fundo o choque entre a periferia e o centro das grandes cidades
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Gabz em Temporada de Verão; atriz está na nova série da HBO Max
Gabz em Temporada de Verão; atriz está na nova série da HBO Max

A HBO Max começou a gravar Da Ponte Pra Lá, série nacional que usa Euphoria, drama teen sucesso da HBO, como referência. A aposta da nova atração é fisgar o público jovem adulto com uma trama que fala de amor, emoções e descobertas, tudo envelopado em uma narrativa policial com direito à investigação. Como pano de fundo estão as diferenças sociais e culturais da juventude da periferia e do centro das grandes cidades.

Com produção executiva de Vicente Amorim (Santo, A Divisão), Da Ponte Pra Lá fala sobre paixão e luto, temas contextualizados entre dois mundos divididos por um grande mistério. Nele, uma jovem periférica se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?

“Essa jovem investiga a morte de seu melhor amigo, um garoto trans, e descobre enormes fissuras e pontes inesperadas entre a elite e a quebrada em uma narrativa épica, íntima e musical ao mesmo tempo”, comentou Vicente Amorim, diretor artístico do projeto. 

“Rap, slam, batalhas de rima, rachas e festas de música eletrônica são o coração pulsante dos nossos personagens enquanto lidam com as descobertas que vem com o final da adolescência numa cidade fraturada que é ao mesmo tempo lar, prisão e inspiração”, completou.

Dois rios atravessam a cidade de São Paulo que, conectada por pontes, reflete duas realidades muito diferentes. De um lado, a décima cidade mais rica do mundo, que é também o principal polo financeiro da América Latina. 

Na outra faceta, a redução de um terço na expectativa de vida e condições que equivalem a de muitos dos países listados entre os mais pobres. É o retrato desses extremos que dá vida à atmosfera da série, que reúne histórias urgentes e intensas de juventudes separadas por abismos sociais.

Da Ponte Pra Lá terá sete episódios. No elenco estão Gabz, João Guilherme, Victor Liam, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros nomes.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!