WESTERN

Criador de True Detective vai fazer série faroeste para o Prime Video

Todos em Hollywood querem pegar carona em Yellowstone, série líder de audiência
DIVULGAÇÃO/HBO
Matthew McConaughey na 1ª temporada de True Detective
Matthew McConaughey na 1ª temporada de True Detective

O forno de “novas Yellowstones” volta a aquecer. Chegou a vez do Prime Video, que já tem no catálogo Além da Margem (Outer Range), western com um tempero de ficção científica. O streaming da Amazon firmou acordo com Nic Pizzolatto, criador de True Detective (HBO), segundo informações do site The Hollywood Reporter. O roteirista e produtor cobiçado vai fazer um drama faroeste clássico, ainda sem nome definido.

A série promete entregar aquele clima tradicional dos faroestes de antigamente, onde personagens de personalidades fortes roubam e enganam uns aos outros. A narrativa em si gira em torno de um ex-fora da lei que deve enfrentar uma ameaça de seu passado para manter intacta a vida e a família que ele se dedicou tanto para construir. 

O protagonista embarca em uma jornada que une um formidável bando para enfrentar um perigo ainda maior, na saga épica de aventura e romance que obriga esse ex-criminoso a se tornar o herói que finge ser.

Nic Pizzolatto vai continuar sendo creditado como produtor-executivo de True Detective na quarta temporada, batizada de Night Country, que deve estrear ainda neste ano, mesmo sem ter qualquer envolvimento na produção.

Ele criou o drama policial que, na primeira temporada, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, foi sucesso absoluto de crítica e público, papando todos os prêmios possíveis em Hollywood.

Pizzolatto escreveu os roteiros de todos os oito episódios daquela leva, com Cary Joji Fukunaga na direção. Nas temporadas seguintes, True Detective oscilou, sem chegar perto do nível entregue pela temporada de estreia. A segunda temporada foi bem ruim mesmo. Já o terceiro ano deu uma revigorada na franquia, trama esta protagonizada por Mahershala Ali.

Tudo que é canal e streaming da TV americana quer pegar carona em Yellowstone, a série líder de audiência nos Estados Unidos. Para não ficar atrás, a própria Paramount, dona do drama faroeste sensação, dobra a aposta e tem quatro spin-offs em desenvolvimento, fora os dois já exibidos (1883 e 1923).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!