CLUBE DA LUTA

Criador de Peaky Blinders faz série para a Disney sobre lutas ilegais de boxe

Batizado de A Thousand Blows, drama de época estará disponível no Brasil no Star+
DIVULGAÇÃO/BBC
Steven Knight nos bastidores de Peaky Blinders
Steven Knight nos bastidores de Peaky Blinders

O roteirista e diretor Steven Knight, criador de Peaky Blinders (Netflix), está desenvolvendo uma minissérie para a Disney sobre o mundo das lutas ilegais de boxe na Londres dos anos 1880. Provisoriamente chamada de A Thousand Blows (algo como Milhares de Socos), a atração terá no elenco Stephen Graham, renomado ator britânico que apareceu em Peaky Blinders, na pele do ladrão Hayden Stagg, na sexta temporada.

O drama de época é uma produção original da Disney e já está acertado como será a distribuição internacional, somente em streamings. No Brasil, por exemplo, ela estará disponível no Star+. O Disney+ vai ser a casa dela em quase todo o mundo. Enquanto que nos Estados Unidos, fará parte do catálogo da Hulu.

A Thousand Blows terá 12 episódios. Inspirada em histórias e pessoas reais, a trama leva o espectador para o final do século 19, seguindo os passos de Hezekiah e Alec, melhores amigos vindos da Jamaica e que se encontram no caldeirão vibrante e violento da pós-revolução industrial no leste de Londres. 

Atraído para o submundo criminoso da próspera cena do boxe, Hezekiah conhece Mary Carr, líder de uma gangue feminina de Londres. À medida que Hezekiah aprimora suas novas habilidades, ele bate de frente com Sugar Goodson, um boxeador experiente e perigoso (interpretado por Stephen Graham). Nasce ali uma rivalidade que vai além do ringue.

A minissérie A Thousand Blows foi toda escrita por Steven Knight.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!