ECHOES

Confira as primeiras imagens de Krysten Ritter em spin-off de Orphan Black

Novidade chega no aniversário de 10 anos da série mãe
DIVULGAÇÃO/AMC
A atriz Krysten Ritter na série Jessica Jones
A atriz Krysten Ritter na série Jessica Jones

Neste 30 de março, quando Orphan Black comemora aniversário de 10 anos, o canal americano AMC divulgou as primeiras imagens de Krysten Ritter como protagonista do spin-off intitulado Echoes, ainda sem data prevista de lançamento. Ex-Jessica Jones, a atriz retornou com tudo na TV neste ano (vai estar também em Amor e Morte, da HBO Max).

Krysten Ritter também é uma das produtoras-executivas de Orphan Black: Echoes, sci-fi ambientado em um futuro próximo e interligado ao mundo da narrativa mãe.

A narrativa explora a manipulação científica da existência humana, girando em torno de um grupo de mulheres que entram na vida umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério das respectivas identidades e revelando uma história dolorosa de amor e traição.

Lucy é o nome da personagem de Krysten Ritter, descrita como uma jovem cuja origem é inimaginável. Ela tenta encontrar o seu lugar no mundo.

Anna Fishko, produtora e roteirista com passagens por The Society (2019) e Fear the Walking Dead, será a showrunner. John Fawcett, cocriador de Orphan Black e diretor de 17 episódios da série matriz, vai dirigir alguns capítulos de Echoes.

A Orphan Black original, protagonizada por Tatiana Maslany, está disponível no Paramount+ (cinco temporadas).

Veja as primeiras fotos de Krysten Ritter em Orphan Black: Echoes:

Krysten Ritter em Orphan Black: Echoes
Krysten Ritter em Orphan Black: Echoes
Krysten Ritter em Orphan Black: Echoes


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!