DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jason Bateman (à esq.) com Will Arnett em Murderville de Natal
A divertida comédia Murderville, gravada na base do improviso, retorna à Netflix em um especial natalino. O desvairado detetive Terry Seattle (interpretado por Will Arnett) contará com a ajuda dos atores Jason Bateman e Maya Rudolph em uma investigação chocante: descobrir quem matou o Papai Noel. O episódio de Natal de Murderville vai ser lançado no próximo dia 15.
Com uma proposta fora do comum, Murderville estreou na Netflix em fevereiro. O diferencial da comédia é não ter roteiro, forçando os atores convidados a improvisarem dentro de uma temática previamente estabelecida.
Só uma coisa ou outra é acertada de antemão, para ser a base da história. Os convidados, porém, não recebem nenhuma informação, entrando em cena sem saber o que virá pela frente.
No centro da narrativa está Terry Seattle, um policial bem palhaço e atrapalhado. Ele conta com a ajuda de celebridades, interpretando elas mesmas, na investigação de vários crimes. A primeira temporada contou com um elenco gabaritado: Annie Murphy, Sharon Stone, Conan O’Brien, Kumail Nanjiani, entre outros.
A dinâmica do especial de Natal será a mesma. Jason Bateman (Ozark) e Maya Rudolph (Fortuna) vão ter de ajudar Terry Seattle a descobrir quem matou o Papai Noel. Após a coleta de várias pistas, a investigação será concluída e os dois atores precisam acertar a pessoa culpada pelo homicídio.
A primeira temporada de Murderville é composta de seis episódios.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br