XOXO

Netflix renova Com Carinho, Kitty para segunda temporada

Série é spin-off da franquia de filmes Para Todos os Garotos
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Anna Cathcart na série Com Carinho, Kitty
Anna Cathcart na série Com Carinho, Kitty

A Netflix renovou a comédia romântica Com Carinho, Kitty para a segunda temporada. Spin-off da franquia de filmes Para Todos os Garotos, a série ganha a encomenda de episódios antes de completar um mês de disponibilidade na plataforma, onde está entre as dez atrações de língua inglesa mais vistas em todo o mundo desde a estreia. 

De 18 de maio a 11 de junho, Com Carinho, Kitty acumulou 180,15 milhões de horas assistidas na gigante do streaming, performance bastante expressiva. Durante duas semanas seguidas foi a vice-líder no top 10 dos programas de língua inglesa, perdendo apenas para Rainha Charlotte e Fubar (a série do Arnold Schwarzenegger).

A comédia romântica segue os passos da adolescente “Kitty” Song Covey (Anna Cathcart), que adora bancar o cupido e acha que sabe tudo sobre o amor. 

Mas, quando deixa os Estados Unidos e se muda para o outro lado do mundo (Seul, Coreia do Sul) para encontrar o namorado, Dae (Minyeong Choi), ela logo percebe que as relações são muito mais complicadas quando é o próprio coração que está em jogo.

Na trilogia de filmes de Para Todos os Garotos, Anna roubou a cena na pele de Kitty, personagem fundamental. No primeiro filme (Para Todos os Garotos que Já Amei, de 2018), é ela quem encontra as cartas que sua irmã mais velha, Lara Jean (Lana Condor), uma tímida estudante do ensino médio, escreveu para todos os meninos que conquistaram seu coração. Kitty, então, encaminha as cartas em segredo, desencadeando assim os principais acontecimentos da trama.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!