RESGATE

Clássica sitcom dos anos 80 está com revival próximo de ser confirmado

Continuação de Who's The Boss terá retorno de Alyssa Milano e Tony Danza
DIVULGAÇÃO/ABC
Alyssa Milano com Tony Danza na sitcom Who's The Boss
Alyssa Milano com Tony Danza na sitcom Who's The Boss

A série Who’s The Boss, clássica sitcom dos anos 1980, está com o revival perto de ser confirmado. O roteiro oficial da continuação da trama foi entregue à plataforma Freevee, da Amazon, para ser aprovado ou não, informou a atriz Alyssa Milano nesta terça-feira (29), durante entrevista ao The View, talk show sobre variedades da rede americana ABC.

“Estou falando isso em primeira mão”, preparou a atriz veterana antes de dar o recado. “Na semana passada, enviamos o roteiro [do revival de Who’s The Boss] para o Freevee, que é a plataforma que encomendou a série. Agora, estamos aguardando a luz verde para poder entrar em produção.”

Exibida entre 1984 e 1992 nos Estados Unidos, Who’s The Boss foi o primeiro trabalho da bem-sucedida carreira de Alyssa Milano em Hollywood. Ela interpretou a garota Samantha Micelli em 196 episódios da série divertidíssima, que durou oito temporadas. Famoso ator naquela época, Tony Danza (ex-Taxi) viveu o pai da menina.

Alyssa e Danza vão reviver os mesmo papéis na continuação, mas os detalhes de como isso vai se concretizar estão sendo mantidos em segredo.

Em Who’s The Boss, Tony Danza deu vida à Tony Micelli, um jogador de beisebol que encarou uma aposentadoria forçada dos campos por causa de uma lesão no ombro. Buscando um lugar melhor para criar a filha pré-adolescente, Samantha (Alyssa), ele deixou Nova York e aceitou um emprego inusitado em uma cidade mais pacata: trabalhando como empregado doméstico de uma executiva divorciada e mãe de um garoto.

A sitcom apostou em uma fórmula vencedora, da comédia familiar, injetando uma proposta nada habitual para época, invertendo os papéis do que se convencionou chamar de lar tradicional, com o homem “dono de casa” e a mulher independente.

Indicada dez vezes ao Emmy e cinco ao Globo de Ouro, Who’s The Boss foi exibida no Brasil nos primórdios da TV paga, na Warner Channel. A série gerou inúmeras adaptações internacionais, incluindo uma brasileira, feita pela Band, batizada de Santo de Casa, exibida em 1999.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross