ESPIONAGEM

Conheça Citadel: Honey Bunny, série indiana que dá sequência à franquia

Nova produção continua a história da saga ao redor do mundo
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Samantha e Varun Dhawan em fotos promocionais de Citadel: Honey Bunny
Samantha e Varun Dhawan em fotos promocionais de Citadel: Honey Bunny

Quem acompanha Citadel: Diana, uma das séries mais vistas no Prime Video durante a última semana, pode se preparar para uma nova história que vem por aí. Em 7 de novembro, o streaming da Amazon lança Citadel: Honey Bunny, série indiana que dá continuidade à franquia Citadel.

O Citadelverse deu o pontapé inicial, no ano passado, com o drama de espionagem matriz, liderado por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas. A saga conta a história de Citadel, uma agência internacional independente com espiões espalhados pelo mundo.

No caso de Honey Bunny, o cenário é a Índia dos anos 1990. Quando o dublê Bunny (Varun Dhawan) recruta a atriz Honey (Samantha Ruth Prabhu) para um trabalho paralelo, eles são lançados em um mundo de ação, espionagem e traição de alto risco. 

Anos depois, quando seu passado perigoso os alcança, Honey e Bunny, afastados, precisam se reunir e lutar para proteger sua filha, Nadia.

Dhawan comentou que “Bunny é diferente de todos os papéis que já interpretei antes. Como espião, ele não apenas leva uma vida dupla, mas cada aspecto de sua personalidade tem dois lados distintos, o que foi muito empolgante para mim, como ator.”

Já Samantha destacou o fato de “os desafios e esforços necessários para dar vida a Honey causaram um impacto profundo em mim, tanto profissional quanto pessoalmente, tornando-o um dos papéis mais significativos da minha carreira.”

Para Nikhil Madhok, chefe de originais do Prime Video Índia, Citadel: Honey Bunny “levará o público de volta à gênese desta agência de espionagem clandestina internacional, aprofundando-se em sua fundação, atividades, influência e ascensão.”

Com produção-executiva dos famosos cineastas Irmãos Russo (Anthony e Joe), Citadel e suas séries de ação e espionagem subsequentes percorrem o planeta, desenvolvendo a história da agência de espionagem Citadel e seu poderoso inimigo, a Mantícora. Cada série nascida do universo de Citadel é estrelada por talentos locais de destaque, além de ser criada, produzida e gravada na região em questão.

Citadel: Diana é o braço italiano da franquia. E estão no forno atrações ambientadas na Espanha e México. Enquanto isso, a segunda temporada de Citadel, que contará com a atuação do ator brasileiro Gabriel Leone (Dom, Senna), vai iniciar a produção ainda neste ano, com Joe Russo (Vingadores: Ultimato) como diretor de todos os episódios.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross