RETORNO À TV

Chrissy Metz crava primeira série pós-This Is Us; conheça The Hunting Wives

Drama do canal americano Starz é baseado em best-seller homônimo
DIVULGAÇÃO/NBC
Chrissy Metz em cena de This Is Us
Chrissy Metz em cena de This Is Us

A atriz Chrissy Metz, mais conhecida por viver Kate Pearson em This Is Us, cravou seu primeiro papel na TV depois do fim do drama chororô, há dois anos. Ela entrou para o elenco fixo de The Hunting Wives, drama baseado em best-seller homônimo produzido pelo canal americano Starz.

Com Rebecca Cutter, showrunner de Hightown, assinando a adaptação, The Hunting Wives conta a história de Sophie O’Neil (Brittany Snow) e da mudança de sua família da Costa Leste americana para o Texas, onde ela sucumbe aos encantos irresistíveis da socialite Margo Bank (Malin Åkerman) e vê a vida consumida pela obsessão, sedução e assassinato.

Metz interpreta Starr, mãe de Abby (sem atriz escalada ainda), cristã convicta e uma orgulhosa mulher da classe trabalhadora. Embora ela seja bastante ativa na igreja e sua filha namore o jogador de basquete Brad (George Ferrier), ela não é bem-vinda no ciclo da alta sociedade dentro do mundo de The Hunting Wives. Isso resultará em um conflito feroz com a mãe de Brad, Jill (Katie Lowes).

Brittany Snow atuou recentemente em Não Estou Morta!, Almost Family e Crazy Ex-Girlfriend. Já Malin Åkerman é famosa por sua participação nas primeiras temporadas de Billions; foi protagonista de Trophy Wife.

George Ferrier fez Um de Nós Está Mentindo, enquanto Katie Lowes brilhou em Scandal e esteve no elenco fixo da minissérie Inventando Anna.

Estão confirmados no elenco de The Hunting Wives os nomes de Dermot Mulroney (Hanna), Evan Jonigkeit (Arquivo 81) e Jaime Ray Newman (Dopesick, O Justiceiro).

O livro The Hunting Wives segue os passos de Sophie O’Neill, uma mulher entediada com a vida suburbana que se envolve com um grupo de mulheres ricas e poderosas, em uma comunidade rural, que têm o hábito de caçar. Daí vem o nome da série: As Mulheres Caçadoras, em tradução livre.

O que começa como uma fuga emocionante rapidamente se torna perigoso quando o corpo de uma adolescente é descoberto na floresta onde as mulheres caçadoras se encontram. Sophie se vê no meio de uma investigação de assassinato e sua vida fica fora de controle, ao mesmo tempo em que segredos sombrios começam a surgir entre as mulheres do grupo

Cada vez mais inserida nesse círculo exclusivo, Sophie se vê envolvida em um jogo perigoso de traição, segredos e morte. A obra escrita por May Cobb explora temas de desejo, amizade, traição e a busca pela identidade em meio a um ambiente rico em suspense e reviravoltas inesperadas.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!