ADEUS À VISTA

Showrunner de Chicago P.D. fala sobre desfecho da jornada de Hailey Upton

Drama policial retorna com episódios inéditos, nos EUA, em 17 de janeiro
DIVULGAÇÃO/NBC
Tracy Spiridakos na série Chicago P.D.
Tracy Spiridakos na série Chicago P.D.

Os fãs de Chicago P.D. estão cientes de que Tracy Spiridakos, intérprete da querida detetive Hailey Upton, vai deixar a série na 11ª temporada, a ser lançada em 17 de janeiro, nos Estados Unidos. A expectativa gira em torno de como a personagem será retirada da história (e quando). Gwen Sigan, showrunner do drama policial, deu uma amostra do que está por vir.

“No começo da temporada, vamos encontrá-la em uma posição precária”, contou a produtora e roteirista, em entrevista ao site TVLine. “Hailey quer levar sua vida adiante depois de finalmente tirar o anel, mas descobre que isso é mais difícil do que ela gostaria. Há muita coisa que ainda precisa enfrentar, e ela não necessariamente sabe como fazer isso.”

Segundo Gwen, a detetive terá “uma grande temporada pela frente, de amadurecimento e mudanças.”

Ao final da temporada anterior, Hailey Upton mostrou-se sofrendo com a situação na qual ficou, casada com um homem, o detetive Jay Halstead, que abruptamente a abandonou em Chicago (EUA) ao aceitar um emprego no Exército americano, em missão para caçar cartéis de drogas na Bolívia, decisão tomada logo após o matrimônio. Além disso, Halstead parou de retornar ligações e se esqueceu de dizer a ela que estendeu sua permanência no país latino.

O primeiro episódio da 11ª temporada, batizado de Unpacking (Desembrulhar, em tradução direta), traz Hailey encarregada de acompanhar uma equipe de prevenção de crises, tarefa na qual ela nota que sua abordagem de policiamento está em desacordo com a do médico de saúde mental da equipe. O caso trará à tona as “lutas pessoais” da detetive.

A saída de Tracy Spiridakos de Chicago P.D. foi uma decisão da própria atriz. Ainda não foi definido quantos episódios ela vai aparecer antes da saída definitiva.

Até agora, Tracy atuou em 127 episódios de Chicago P.D., com passagens nas séries irmãs Chicago Med, Chicago Fire e FBI. Seu primeiro grande trabalho na carreira foi no drama de ficção científica Revolution (2012-2014).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!