REFORÇO

Chicago Fire busca novo ator para ser o chefe do Batalhão 51

Personagem foi criado para substituir Wallace Boden (Eamonn Walker)
DIVULGAÇÃO/NBC
Eamonn Walker em cena de Chicago Fire
Eamonn Walker em cena de Chicago Fire

O novo chefe do Batalhão 51 não será ninguém de dentro da corporação. Segundo o site Deadline, a série Chicago Fire está em busca de um ator para interpretar Dom Pascal, personagem criado para substituir Wallace Boden (Eamonn Walker) no comando da brigada; esse plano pode mudar antes da estreia da 13ª temporada.

No mês passado, Walker anunciou sua saída do elenco da série socorrista e de bombeiros após 12 anos; esteve presente desde o primeiro episódio. Ele decidiu largar a atração por vontade própria, com seu personagem sendo retirado vivo da história, podendo assim retornar em alguma ocasião especial.

Poderia ocorrer uma promoção interna, com o veterano bombeiro Christopher Herrmann (David Eigenberg) assumindo a chefia do 51º Batalhão. Mas a opção da equipe criativa, a princípio, é trazer alguém de fora.

De acordo com a descrição oficial, Dom Pascal começou sua carreira no departamento de bombeiros de Chicago, mas passou a última década trabalhando na ensolarada cidade de Miami. Ele é apresentado como uma pessoa alegre, que trabalha bem sob pressão e cujo estilo de liderança difere do de Boden. Dom e sua mulher estão separados.

No Brasil, a 12ª temporada de Chicago Fire é exibida pelo canal Universal, com novos episódios toda segunda, às 22h20.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross