COMPARE

Casa de Bem-Vindos à Vizinhança é bem diferente na vida real; conheça

Faça um tour pelas duas residências, a verdadeira e a exibida na minissérie da Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Cena da minissérie Bem-Vindos à Vizinhança
Cena da minissérie Bem-Vindos à Vizinhança

Novo suspense da Netflix, Bem-Vindos à Vizinhança conta a história real de uma casa “assombrada”, alvo de cartas perturbadoras de um stalker, causando estresse na família que lá mora. Sob a direção e roteiro de Ryan Murphy, a gigante do streaming adaptou a trama de um artigo publicado no site The Cut e fez bastantes alterações, principalmente na parte mais importante da história: a casa.

A versão televisiva apresenta uma versão luxuosíssima da residência, com a clara intenção de glamourizar a narrativa, naturalmente. Não que o imóvel de verdade seja uma maloca, registra-se. Um tour pelas duas casas (veja vídeos abaixo) é suficiente para notar bem as diferenças.

O valor fictício e real de cada moradia é o principal sinal de distinção. A verdadeira casa foi adquirida por US$ 1,4 milhão, enquanto que a corretora Karen (interpretada por Jennifer Coolidge) negocia a casa de Bem-Vindos à Vizinhança por US$ 3,2 milhões.

Na comparação entre as duas residências, cozinha e sala apresentam as maiores discrepâncias. A cozinha da casa factual é bem mais modesta, por exemplo. 

Em Bem-Vindos à Vizinhança, o imóvel fica localizado no mesmo endereço da história real: Boulevard, 657, na cidade de Westfield, Estado de Nova Jersey (EUA).  

Faça um tour pelas duas casas. Primeiro, visite a verdadeira…

…e compare com a versão apresentada na Netflix:

A história de Bem-Vindos à Vizinhança

A família Brannock se muda para o que deveria ser a casa dos sonhos em um bairro tranquilo, mas acaba vivendo um pesadelo. Cartas ameaçadoras de um remetente misterioso são apenas o início dos segredos sombrios que se revelam nesta trama inspirada em uma história real.

O elenco conta com Naomi Watts, Bobby Cannavale, Jennifer Coolidge, Mia Farrow, Margo Martindale e Terry Kinney. A minissérie é composta de sete episódios.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!