PRODUÇÃO BRITÂNICA

Cantora e atriz brasileira, Giulia Be crava papel em série da Amazon

Novo projeto é baseado na coleção de livros Charlie Bone
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Giulia Be no filme Depois do Universo (2022)
Giulia Be no filme Depois do Universo (2022)

A cantora e atriz brasileira Giulia Be entrou para o elenco da mais nova série jovem adulta dos estúdios da Amazon MGM. A dona do streaming Prime Video encomendou o piloto (primeiro episódio) de uma atração fantasiosa, ainda sem nome definido, baseada na coleção de livros infantis chamada de Charlie Bone.

É o segundo trabalho da carioca Giulia Bourguignon Marinho, cujo nome artístico é Giulia Be, à frente das câmeras, após o filme Depois do Universo (2022), da Netflix. A artista de 24 anos, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, tem um álbum de estúdio, batizado de Disco Voador, lançado no ano passado.

O piloto da série está sendo gravado em locações no Reino Unido, segundo informações do site Deadline. Só depois de ver o episódio pronto é que os executivos da Amazon MGM vão decidir sobre a encomenda de uma temporada completa ou não.

Quem lidera o elenco da série de Charlie Bone é Joseph Fiennes, ex-The Handmaid’s Tale. A lista dos atores e atrizes conta ainda com Carmen Ejogo (Entre Estranhos), Emma Sidi (Starstruck), Orlando Norman (Wreck), Beth Alsbury (Ponto Cego), entre outros. O novato Cory McClane ficou com o papel de Charlie Bone.

Assinada pela autora britânica Jenny Nimmo, a coleção de Charlie Bone é composta de dez livros, publicados entre 2002 e 2010. É mais um investida da Amazon para conquistar o tão cobiçado público jovem adulto. Por isso que a história foi envelhecida, não seguindo à risca a saga literária voltada ao público mais infantil.

A trama segue Charlie Bone, garoto que sempre foi rotulado de problema; ele foi expulso de todas as escolas de Londres (Inglaterra). Mas o menino não consegue fazer diferente, seu cérebro simplesmente não funciona como o das outras pessoas. 

Ele tem sido assombrado por The Noise (O Barulho) desde que seu pai morreu misteriosamente. Sua última chance surge quando ele é enviado para a Bloor’s Academy, uma arrojada escola para adolescentes. 

Nessa instituição, o diretor Dr. Bloor (Fiennes) vê as coisas de forma diferente. Ele está convencido de que o que os outros veem como falhas são, na verdade, dons não diagnosticados, quem sabe uma espécie de superpoder. 

Nessa caminhada, Bone deve negociar amizades, paixões, hormônios, dramas familiares e uma perigosa conspiração no seio do sistema.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!