PRIMEIRO PASSO

Cantora do Blackpink, Lisa estreia como atriz em The White Lotus 3

Ela é a segunda integrante do grupo k-pop a participar de série da HBO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lisa nos bastidores de show do Blackpink
Lisa nos bastidores de show do Blackpink

A cantora, rapper e dançarina Lisa, do grupo k-pop Blackpink, é o mais novo reforço da terceira temporada de The White Lotus. Ela vai ser creditada como Lalisa Manobal em seu primeiro trabalho como atriz. É a segunda vez que uma integrante do Blackpink dá seus primeiros passos na carreira de atriz em série da HBO: Jennie, ou Jennie Ruby Jane conforme apareceu nos créditos, participou de The Idol na pele de Dyanne, dançarina e amiga confidente da pop star Jocelyn (Lily-Rose Depp).

Mantendo o padrão, The White Lotus e HBO seguem guardando em segredo o que vem por aí na nova leva de uma de suas principais séries. Logo, nada se sabe sobre qual personagem Lisa vai interpretar. Fato é que a trama irá girar em torno de personagens diversos que estão hospedados em um resort da franquia White Lotus; as gravações começam neste mês, na Tailândia.

O quarteto que forma o Blackpink (Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa) é uma força da onda coreana que toma conta do mundo, parte do soft power do país asiático. É considerado um dos principais grupos femininos do k-pop, seja no aspecto popular ou comercial. As letras das canções tratam de temas como empoderamento da mulher e autoconfiança. O grupo colaborou com artistas tipo Dua Lipa, Lady Gaga, Cardi B e Selena Gomez.

Lisa chega em um time formado por uma galera bem conhecida do mundo das séries: Carrie Coon (A Idade Dourada), Michelle Monaghan (True Detective), Patrick Schwarzenegger (Gen V), Aimee Lou Wood (Sex Education), Walton Goggins (The Righteous Gemstones) e Sarah Catherine Hook (Primeira Morte). A única personagem de anos anteriores que retorna é Belinda Lindsey, vivida por Natasha Rothwell, funcionária da rede de resorts vista na primeira temporada.

The White Lotus deve voltar à TV com episódios inéditos somente em 2025.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!