PROGRAMA-SE

Brooklyn Nine-Nine na Netflix: 8ª e última temporada ganha data de estreia

Comédia policial premiada retorna com episódios novos em setembro
DIVULGAÇÃO/NBC
Melissa Fumero com Andy Samberg na comédia Brooklyn Nine-Nine
Melissa Fumero com Andy Samberg na comédia Brooklyn Nine-Nine

Nove meses após ser exibida por completo na TV paga (Warner), a oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine chega na Netflix. A comédia policial extremamente popular retorna com episódios inéditos na gigante do streaming em 20 de setembro. Lançada em 2013 e vencedora do Globo de Ouro, a atração chegou ao fim em setembro do ano passado, nos Estados Unidos.

Com atraso de quase um mês em relação aos Estados Unidos, a Warner exibiu os dez últimos episódios de Brooklyn Nine-Nine entre setembro e novembro de 2021. Mas o canal escolheu um péssimo horário de exibição, sempre nas madrugadas de quinta para sexta. Mesmo com reprises em outros momentos ao longo da programação, o alcance foi pequeno.

Por isso, boa parte dos fãs brasileiros da série vão acompanhar a despedida pela Netflix, seja quem conseguiu escapar dos spoilers ou quem não resistiu e deu uma espiadinha para saber o que já rolou.

Brooklyn Nine-Nine entregou uma temporada derradeira consciente, abordando temas delicados e importantes que permeiam a rotina policial americana (e de forças em boa parte do mundo), tipo violência dos “tiras” em abordagens e reforma no sistema da segurança pública. 

Como é característica da comédia, tais assuntos pesados ganharam uma roupagem leve e divertida sem perder a seriedade.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!