A atriz Rachel Hilson, a Beth jovem nas cenas de flashback de This Is Us, foi escalada como protagonista de Duster, nova série de J.J. Abrams encomendada pela HBO Max. Composta de oito episódios, a narrativa conta a história da primeira agente preta do FBI, a polícia federal americana. Em 1972, a policial embarcou na missão de derrubar um sindicato do crime.
Essa é a primeira série confirmada pela HBO Max após o conglomerado Warner Bros. Discovery (então WarnerMedia) ter fechado um contrato com a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, em 2019.
Ambientada no sudoeste americano, Duster terá no elenco Josh Holloway, conhecido por Lost (criação de Abrams). O personagem dele, motorista perito e fugas, é contratado pela agente do FBI.
Um dos showrunners mais celebrados de Hollywood, J.J. Abrams tem no currículo boas e excitantes séries, produzidas ou criadas por ele, como Person of Interest, Fringe, Lost, Alias e Felicity.
Recentemente, ele trabalhou de produtor-executivo em atrações importantes, do nível de 11.22.63, Westworld, Lovecraft Country e Love – A História de Lisey.
Aos 27 anos, Rachel Hilson ganhou seu primeiro grande papel como protagonista. A carreira dela na TV começou em 2010, com participação em The Good Wife. Antes de entrar em This Is Us, em 2019, ela passou por Elementary, Nurse Jackie, The Affair, The Americans e Law & Order: SVU.
A equilibrada e serena Beth no drama chororô abriu mais portas para ela. Em 2020, entrou para o elenco fixo de Love, Victor. Fez American Horror Story: Double Feature (2021) e Lakers: A Hora de Vencer (2022), todas sempre encenando papéis cruciais para as respectivas tramas.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br