RETORNO

Ex-Gotham, Ben McKenzie será cirurgião em novo drama médico da ABC

Ator veterano está longe da TV desde 2019
DIVULGAÇÃO/FOX
Ben McKenzie na 5ª temporada de Gotham
Ben McKenzie na 5ª temporada de Gotham

Casa de The Good Doctor e Grey’s Anatomy, a rede americana ABC encomendou mais um drama médico, este protagonizado por Ben McKenzie. Ex-Gotham, o ator será um cirurgião em The Hurt Unit, que atualmente está no estágio de produção do piloto (primeiro episódio). Se aprovada, a série marcará o retorno à TV de McKenzie após quatro anos.

Com tantas séries médicas no ar, uma nova tem de apresentar uma trama diferentona, não é mesmo? É o caso de The Hurt Unit. Esta é a sinopse: uma equipe altamente qualificada de cirurgiões de trauma e enfermeiras trabalham nas ruas atendendo pacientes que não apresentam condições de chegar ao hospital a tempo. Quando os doentes e feridos não conseguem ir até o pronto-socorro, a unidade de feridos [the hurt unit] leva o pronto-socorro até eles.

Ben McKenzie vai interpretar Danny, o chefe da unidade de feridos. O personagem é descrito como um cirurgião autodidata que deve tomar decisões em frações de segundo nas circunstâncias mais angustiantes, muitas vezes arriscando sua própria vida. Embora inquestionavelmente um herói, Danny tem vínculo profundo com seus companheiros de equipe, profissionais de ponta que compartilham a paixão (ou obsessão) por salvar vidas.

Aos 44 anos, Ben McKenzie aceita entrar em um projeto após um longo período longe das telas. O último trabalho dele no mundo das séries foi em Gotham, entre 2014 e 2019, na pele do detetive James Gordon. Antes disso, foi um policial em Southland (2009-2013), trabalho conseguido após ter sido revelado em O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003-2007).

A confirmação de The Hurt Unit como série oficial da ABC pode colocar The Good Doctor e Grey’s Anatomy em xeque. Isso porque a rede do grupo Disney ficaria com três dramas médicos na grade. Uma das duas séries veteranas, que flertam com o fim, pode ter de colocar o ponto final na história.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!