LANÇAMENTO

Bem-Vindos ao Clube da Sedução: série desnuda império de strippers masculinos

Drama baseado em fatos reais estreia em 22 de novembro, no Star+
DIVULGAÇÃO/HULU
Quentin Plair em Bem-vindos ao Clube da Sedução
Quentin Plair em Bem-vindos ao Clube da Sedução

Simultaneamente com os Estados Unidos, em 22 de novembro, o Star+ vai lançar a minissérie Bem-Vindos ao Clube da Sedução, cuja trama, baseada em fatos reais, explora a indústria do striptease masculino, aquela no estilo Clube das Mulheres ou como vista na bem-sucedida franquia Magic Mike, nos cinemas.

Com o título original de Welcome to Chippendales, o drama narra a escandalosa história de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani, de Silicon Valley), um imigrante indiano que inesperadamente se tornou o fundador do maior império de strippers masculinos do mundo e, durante essa conquista, não deixou que nada atrapalhasse seu caminho.

Nos Estados Unidos, a produção é da plataforma Hulu, que assim como o Star+ faz parte do Grupo Disney. Os dois primeiros episódios chegam em 22 de novembro, uma terça-feira. Depois, um capítulo será lançado por semana até 3 de janeiro (são oito, no total). 

O elenco de Bem-Vindos ao Clube da Sedução conta ainda com Murray Bartlett (The White Lotus), Juliette Lewis (Yellowjackets), Annaleigh Ashford (American Crime Story: Impeachment) e Andrew Rannells (Girls).

A criação ficou com Robert Siegel, roteirista e diretor que adaptou para a TV a história de vida do turbulento e famoso ex-casal Pamela Anderson e Tommy Lee Jones, na minissérie Pam & Tommy (disponível no Star+).

Veja o trailer, legendado, de Bem-Vindos ao Clube da Sedução:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!