REFORÇO

Batwoman na TV, Javicia Leslie vai atuar na última temporada de Flash

Atriz interpretou a Mulher-Morcego durante dois anos na série cancelada
DIVULGAÇÃO/THE CW
Javicia Leslie em cena da série Batwoman
Javicia Leslie em cena da série Batwoman

A atriz Javicia Leslie, que interpretou a Batwoman na TV, vai aparecer na nona e última temporada de Flash, de acordo com o site Entertainment Weekly. O que ainda não se sabe é como essa participação irá ocorrer, sobre qual será o papel dela (se o de Batwoman mesmo) ou a quantidade de episódios. A leva derradeira de Flash está atualmente em produção e deve estrear, nos Estados Unidos, no primeiro trimestre do ano que vem.

Depois de três temporadas, Batwoman foi cancelada pela rede americana The CW, em abril. Javicia Leslie viveu a heroína da narrativa nos dois últimos anos, substituindo Ruby Rose, cuja saída da série foi bastante conturbada, cercada de polêmicas acerca de condições de trabalho no set, culminando em troca de farpas entre a atriz e a produtora Warner Bros. Television.

No início, a Batwoman de Ruby Rose era prima de segundo grau do personagem Bruce Wayne, o Batman. O papel de Javicia Leslie foi de Ryan Wilder, uma jovem altamente habilidosa em lutas que virou a heroína da série após achar o uniforme perdido.

Seria bem improvável que a atriz não voltasse a encarnar Batwoman na temporada final de Flash, a não ser que role uma grande surpresa. 

A atração do Velocista Escarlate, protagonizada por Grant Gustin, retornará com 13 episódios. No Brasil, o canal Warner lança os episódios inéditos em primeira mão. As primeiras sete temporadas estão disponíveis na Netflix.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!