AQUISIÇÃO

Bad Boy: Netflix compra série israelense do criador original de Euphoria

Drama é inspirado em uma história real
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Cena da série israelense Bad Boy
Cena da série israelense Bad Boy

A Netflix comprou os direitos internacionais de Bad Boy, drama israelense assinado por Ron Leshem, criador da versão original de Euphoria, base da série homônima da HBO estrelada por Zendaya. Composta de oito episódios, a nova minissérie está sendo exibida em um canal de Israel. Logo após o último capítulo ir ao ar por lá, a atração ficará disponível globalmente na plataforma do tudum.

Baseada em história real, Bad Boy acompanha Daniel, um bem-sucedido comediante de stand-up que esconde seu passado obscuro: passou a adolescência atrás das grades, preso em um brutal centro de detenção juvenil.

Quando um de seus amigos de dentro é liberto da prisão e aparece em seu show de comédia, Daniel é forçado a confrontar o que deixou para trás.

Vinte anos antes, Daniel era conhecido como Dean e dividia uma cela com Zoro, misterioso detento rotulado por seus companheiros de prisão como um psicopata e assassino sangue-frio. Novos na matilha, os outros presos tentam usar Dean como seu peão, exigindo que ele mate Zoro se quiser permanecer vivo.

Mas quanto mais a gangue o pressiona, mais próximo Dean fica de Zoro, até que os dois se tornam a salvação um do outro e dos amigos mais próximos.

Dividido entre sua própria vida e a de seu amigo, Dean deve aprender a aproveitar sua inteligência, criatividade e humor únicos para manter os dois juntos, tudo isso enquanto luta contra seus próprios demônios internos na busca pela verdade sobre como ele foi parar na prisão.

Após tanto tempo, essas características ainda definem Dean como um comediante famoso. Só que sua passagem na detenção juvenil é um segredo que constantemente ameaça ressurgir e destruir sua vida.

Leshem chegou a afirmar que Bad Boy tem potencial para ser “a próxima Euphoria”. Ele comentou que a inspiração para a série veio da época em que trabalhava como jornalista investigativo, quando foi designado para escrever uma história sobre uma prisão juvenil.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross