NOVIDADE

AXN lança no Brasil a série inédita Alert: Missing Persons Unit

Drama policial tem o protagonismo de Scott Caan, ex-Hawaii Five-0
DIVULGAÇÃO/FOX
Dania Ramirez com Scott Caan em Alert: Missing Persons Unit
Dania Ramirez com Scott Caan em Alert: Missing Persons Unit

A série inédita Alert: Missing Persons Unit chega ao Brasil pelo canal pago AXN. Lançada no ano passado pela rede americana Fox, o drama policial estilo “caso da semana” conta com o protagonismo de Scott Caan, ex-Hawaii Five-0. Ao seu lado está Dania Ramirez (Devious Maids). Alert estreia no AXN no próximo dia 28, às 22h55. A primeira temporada tem dez episódios; a segunda temporada estreou nos Estados Unidos no começo deste mês.

O cantor e ator Jamie Foxx, vencedor de Oscar, é um dos criadores da trama procedural, ao lado de John Eisendrath, roteirista e produtor de Lista Negra.

Em Alert, Jason Grant (Caan) e Nikki Batista (Ramirez) investigam casos para a Unidade de Pessoas Desaparecidas (MPU, sigla em inglês) do Departamento de Polícia da cidade de Filadélfia, nos EUA. Jason é ex-marido de Nikki e juntos tentam descobrir a verdade sobre o sequestro do próprio filho.

Cada episódio apresenta casos únicos de desaparecimentos, explorando as complexidades emocionais e legais envolvidas na busca por respostas. A equipe da MPU utiliza uma variedade de técnicas de investigação, incluindo entrevistas com testemunhas e familiares, análise de evidências forenses e colaboração com outras agências policiais.

Veja a chamada do AXN para Alert: Missing Persons Unit:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!