
A atriz Kelley Mack, mais conhecida por interpretar Addy na nona temporada de The Walking Dead, morreu aos 33 anos, no último sábado (2). A notícia só foi divulgada nesta terça-feira (5) pela família, que usou as redes sociais para informar que a jovem faleceu em paz, na sua cidade natal, Cincinnati (EUA), após lutar contra um glioma (tumor) do sistema nervoso central.
Em The Walking Dead, Kelley Mack interpretou Adeline (Addy), sobrevivente do apocalipse zumbi residente da Colônia Hilltop. Sua personagem tinha um crush por Henry (Matt Lintz), mas nunca foi correspondida porque ele gostava de outra garota, a Lydia (Cassady McClincy).
Addy foi uma das vítimas da vilã Alpha (Samantha Morton) que teve a cabeça decapitada e colocada à mostra em estacas; essa é uma das cenas mais épicas e marcantes de The Walking Dead.
Nos Estados Unidos, Kelley fez muitos trabalhos de dublagem e estrelou vários comerciais. Ela começou na carreira de atriz, no mundo do entretenimento, durante a adolescência, fazendo tanto cinema quanto TV.
A jovem passou por série como 911 e Chicago Med, em participações menores. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br