NO HOSPITAL

Não fumante, ex-The Big Bang Theory revela diagnóstico de câncer no pulmão

Lucy na sitcom nerd, a atriz de 43 anos passou por cirurgia e está bem
DIVULGAÇÃO/CBS
Kate Micucci em cena de The Big Bang Theory
Kate Micucci em cena de The Big Bang Theory

A atriz Kate Micucci, conhecida pelo papel de Lucy em The Big Bang Theory, revelou que foi diagnosticada com câncer no pulmão, embora seja não fumante. Em post no TikTok, ela contou que passou por uma cirurgia às pressas e que os médicos conseguiram retirar o câncer sem maiores complicações, pois ele foi detectado bem cedo.

Deitada em um leito, Kate gravou o vídeo para contar o que aconteceu: “Ontem, passei por uma cirurgia de câncer de pulmão. É muito estranho porque eu nunca fumei um cigarro na minha vida, então, tipo, foi uma surpresa… mas acho que isso pode acontecer. E a melhor notícia é que eles [médicos] perceberam cedo e removeram [o câncer]. Eu estou bem.”

Com muito bom humor, a atriz de 43 anos completou que ainda está reagindo à cirurgia e que vai retomar os trabalhos aos poucos. O vídeo mostrou ela caminhando pelos corredores do hospital.

Kate começou a fazer parte do elenco de apoio de The Big Bang Theory na sexta temporada. Sua personagem, a web designer Lucy, entrou na trama como interesse romântico de Raj (Kunal Nayyar). Foram nove episódios no total dentro da sitcom. Entre trapalhadas e confusões por causa de sua ansiedade crítica e fobia social, Lucy chegou a namorar Raj e trocar uns beijos.

Recentemente, Kate Micucci tem se dedicado à pintura. Como atriz, tem feito mais trabalhos em dublagens de desenhos animados.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!