NO GOOD DEED

Atriz de Friends, Lisa Kudrow é escalada para nova comédia da Netflix

Ela se junta a Ray Romano, outro símbolo das sitcoms dos anos 1990-2000
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lisa Kudrow na pele de personagem de Feel Good
Lisa Kudrow na pele de personagem de Feel Good

Vencedora do Emmy por Friends, Lisa Kudrow entrou para o elenco de No Good Deed, nova comédia da Netflix. Ela será protagonista da série ao lado de Ray Romano, conhecido pela sitcom Everybody Loves Raymond e também vencedor do Oscar da TV. É a junção de astros de sitcoms da TV americana dos anos 1990 e 2000.

No Good Deed é criação de Liz Feldman, a mesma de Disque Amiga Para Matar (Netflix). A narrativa segue três famílias muito diferentes que disputam o direito de compra da mesma vila em estilo espanhol da década de 1920 que eles acham que resolverá todos os problemas. Mas como os vendedores da casa sabem, às vezes o lar dos seus sonhos pode ser um pesadelo total.

Lisa ganhou o papel de Lydia Morgan, ex-pianista concertista altamente talentosa. Tensa ao extremo, Lydia é a mulher dedicada de Paul (Romano) e uma mãe amorosa, embora imperfeita, de dois filhos. Ela está perturbada com a ideia de vender sua casa em Los Feliz, um lugar cheio de lembranças alegres e segredos obscuros.

A eterna Phoebe Buffay de Friends, personagem que lhe rendeu o Emmy de melhor atriz coadjuvante em 1998, Lisa Kudrow tem outra série engatilhada. Ela faz parte do elenco fixo de Os Bandidos do Tempo, nova série do Apple TV+ que tem como base o filme homônimo de 1981. 

A atriz atuou recentemente na comédia britânica Feel Good, disponível na Netflix. Ela também passou por The Good Place, Unbreakable Kimmy Schmidt e Grace and Frankie (e pagou mico na horrível Space Force).

Dono do Emmy de melhor ator de comédia da edição de 2002, por Everybody Loves Raymond, Ray Romano administra uma carreira tranquila e bem eclética desde o fim da sitcom famosa, em 2005. De lá para cá, ele atuou como protagonista nas séries Men of a Certain Age, Vinyl (da HBO), Get Shorty e Made for Love.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!