MILAGRE

Atriz de Quando Chama o Coração está bem após ter corpo ‘estilhaçado’

Mamie Laverock passou por cirurgias que duraram mais de 24 horas
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Mamie Laverock em Quando Chama o Coração
Mamie Laverock em Quando Chama o Coração

A família de Mamie Laverock atualizou o estado de saúde da atriz, conhecida pelo papel de Rosaleen Sullivan na série Quando o Chama o Coração. Ela está bem, dentro do possível, pois “seu corpo foi estilhaçado”, palavras de Nicole Rockmann, mãe da jovem de 19 anos, em comunicado postado no site GoFundMe. Foi criada uma vaquinha online nessa página para ajudar a cobrir os gastos do tratamento médico de Mamie.

Nicole informou que a filha “passou por duas cirurgias que duraram, cada uma, 11 horas, com dois médicos cuidando dela. Além disso, teve outra intervenção de três horas”. A mãe destacou que Mamie está bem em comparação ao estado em que foi parar no hospital: “Ela está bem porque sobreviveu a essas extensas cirurgias.”

“Ela está suportando uma dor tremenda, mas não desiste. Só podemos agarrar-nos aos milagres de cada dia e continuar a agradecer a todos pelas suas orações e maravilhar-nos com os milagres de sua história. A nossa filha ama a vida, ama sua família e luta muito por tudo isso a cada dia.”

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Nicole revelou que Mamie abriu os olhos pela primeira vez na semana passada, dias após a queda que sofreu em um hospital de Vancouver (CAN), acidente ocorrido em 26 de maio. Ela caiu de uma altura de cinco andares, teve lesões graves e correu risco de vida.

A mãe esclareceu que a queda não foi intencional nem uma tentativa de suicídio. “Tudo o que importa agora é que Mamie possa se recuperar. Que ela continue vivendo, lutando e sendo forte”, disse Nicole para o LA Times. “É inacreditável que ela esteja conosco.”

Na primeira temporada de Quando Chama o Coração, em 2014, Mamie Laverock fez parte do elenco infantil, sendo uma das crianças em destaque, filha de Molly Sullivan (Johannah). Em 2023, na décima temporada, ela reapareceu como uma jovem adulta, demonstrando desejo de virar estudante de enfermagem. 

A personagem passou uns dias em Hope Valley e protagonizou um importante arco secundário da trama, devido ao seu ódio contra Henry Gowen (Martin Cummins). Durante esse período na cidade, Rosaleen ajudou Faith (Andrea Brooks) na clínica, acumulando experiência na área médica.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross