DIVULGAÇÃO
Danica McKellar (à esq.) e Candace Cameron Bure
Esta história própria da vida adolescente é daquelas do tipo “levante a mãe quem nunca passou por isso”. Danica McKellar, a eterna Winnie de Anos Incríveis (1988-1993) revelou que fez parte de um triângulo amoroso com Candace Cameron Bure, a DJ de Três É Demais (1986-1995), em uma das outras pontas. Isso durante o período no qual as duas eram estrelas mirins da TV americana.
Danica McKellar contou o causo curioso em entrevista ao site da Fox News, durante feira sobre a cultura pop dos anos 1990, realizada na cidade de Tampa (Flórida, EUA). “O ano era 1989. Teve uma festa organizada por uma revista teen e lá estava Jeremy Miller, também um astro mirim da época”. Miller, então no elenco da sitcom Growing Pains, fechava o triângulo.
“Eu estava lá na festa, assim como Candace”, continuou Danica. “E Miller perguntou se eu queria ser a namorada dele. Eu disse que sim. Mas eu não sabia que ele estava namorando Candace ao mesmo tempo.”
Aquilo não provocou qualquer rixa entre as duas, que são amigas. Apenas foi uma situação bizarra que serve como pano de fundo para histórias boas e engraçadas, recordando o passado.
“Tipo, tínhamos uns 13 anos. Então, não era nada de relacionamento sério ou algo assim”, enfatizou a atriz de Anos Incríveis.
Danica, porém, lembrou de como se sentiu ao saber de toda a verdade, isso só bem tarde na vida adulta: “Descobri [sobre o triângulo amoroso] anos depois. Estava no Dancing with the Stars [em 2014], com a Candace, e ela me disse que namorava Jeremy naquela época e eu só reagi com um ‘O quê!?’. Você, Jeremy, vacilou nessa. Mas sorte que a amizade entre eu e Candace é muito boa e passou por essa situação”.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br