GATILHO DA NOSTALGIA

Atores de Lost se reúnem 12 anos após fim da série; veja foto

Encontro ocorreu durante as comemorações das festas de final de ano
DIVULGAÇÃO/ABC
Harold Perrineau (à esq.) com Daniel Dae Kim em cena de Lost
Harold Perrineau (à esq.) com Daniel Dae Kim em cena de Lost

Atores do elenco original de Lost, Daniel Dae Kim, Harold Perrineau e Josh Holloway se reuniram para celebrar as festas de final de ano. Cada um deles, nas respectivas páginas no Instagram, compartilharam o momento registrado 12 anos após o fim da série cultuada.

Nas postagens, tanto Kim quanto Perrineau fizeram referência a um acontecimento marcante da trama que os conectam: o fato de os três terem sido os que inauguraram a icônica jangada improvisada das primeiras temporadas.

Eles desejaram boas festas a todos os seguidores. Naturalmente, os fãs fiéis lotaram as caixas de comentários comemorando a reunião. Ao todo, os três posts somam mais de 140 mil curtidas. Até colegas de Lost interagiram com as fotos. Rebecca Mader (a Charlotte) se empolgou e pediu uma reunião oficial: “Nós temos de voltar”, escreveu na página de Kim.

Do trio, só Harold Perrineau, na pele de Michael, não fez a série do começo até o final, ausente na terceira e quinta temporadas. Daniel Dae Kim (o Jin) apareceu em 92 episódios, de 121; Josh Holloway (o Sawyer) atuou em 104.

Atualmente, Lost está disponível com as seis temporadas nos streamings Globoplay e Star+. Já na TV paga, a atração pode ser vista no canal Syfy.

Veja a foto de Daniel Dae Kim, Harold Perrineau e Josh Holloway:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!