SAFE HARBOR

Atores de Game of Thrones se reúnem em série europeia de cocriador de Ozark

Drama holandês-belga mistura mundo criminal com invasão hacker
DIVULGAÇÃO/HBO
Alfie Allen (à esq.) e Jack Gleeson em Game of Thrones
Alfie Allen (à esq.) e Jack Gleeson em Game of Thrones

Os atores Alfie Allen e Jack Gleeson, conhecidos por papéis em Game of Thrones (2011-2019), vão atuar juntos na série europeia Safe Harbor, desenvolvida por Mark Williams, cocriador de Ozark. O drama de suspense holandês-belga é mais um passo na retomada da carreira de Gleeson, que reaparece na TV após anos afastado; teve uma passagem pequena na recente quarta e última temporada de Sex Education.

Safe Harbor começou a produção na cidade de Roterdã (Holanda), contando com a direção de Williams. A atração vai ter cenas gravadas na Bélgica e Irlanda, segundo informações do site Deadline. A atriz Charlie Murphy, a Jessie de Peaky Blinders, também está no elenco.

A narrativa segue o talentoso hacker Tobias (Allen) e seu ambicioso melhor amigo Marco (Martijn Lakmeier ), que pretendem entrar no clube dos bilionários da tecnologia. Eles são arrancados da obscuridade silenciosa e caem de cabeça no caos do crime organizado quando se cruzam com a máfia irlandesa. 

Liderando as operações da família na Holanda estão Sloane (Charlie) e seu irmão Farrell (Gleeson), que recrutam os serviços da dupla para invadir o sistema de segurança do porto de Roterdã, o maior porto marítimo da Europa, para garantir as entregas não detectadas de remessas de drogas.

Alfie Allen ganhou fama mundial pelo papel de Theon Greyjoy em Game of Thrones. O mesmo se deu com Jack Gleeson, que na pele do mimado rei Joffrey Baratheon no drama da HBO causou as mais variadas reações nos fãs, chamando a atenção por sua crueldade, malícia e antipatia.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!