NO PEACOCK

Ator de For Life divide protagonismo com Amanda Seyfried em nova série

A atração Longo e Claro Rio é baseada em best-seller homônimo
DIVULGAÇÃO/ABC
Nicholas Pinnock na série For Life
Nicholas Pinnock na série For Life

O ator Nicholas Pinnock, do drama prisional For Life (Globoplay), foi escalado como protagonista masculino de Longo e Claro Rio, dividindo os holofotes com Amanda Seyfried (The Dropout, Entre Estranhos). A produção do streaming americano Peacock, pertencente ao grupo NBCUniversal, é baseada no best-seller homônimo de Liz Moore, publicado no Brasil pela editora Trama. A minissérie deve ser disponibilizada em território tupiniquim pela plataforma Universal+.

Pinnock interpreta um personagem chamado de Truman Dawes; mais detalhes sobre ele estão sob segredo. Enquanto isso, Amanda vive Mickey, policial que trabalha nas ruas da cidade de Filadélfia (EUA).

Nascido em Londres, Nicholas Pinnock está prestes a completar 40 anos de carreira, pois deu os primeiros passos no mundo do entretenimento ainda criança. Seu currículo é recheado de atrações televisivas britânicas, muitas que não chegaram no resto do mundo. 

O grande papel que teve, de fato, foi em For Life, série bastante popular entre os brasileiros. Baseada em uma história real, a narrativa apresenta o ator na pele de Aaron Wallace, empresário da noite que é preso por tráfico de cocaína. Porém, a droga não pertencia a ele, que acaba sofrendo uma punição incorreta. Foi parar atrás das grades, condenado à prisão perpétua. Dentro do cárcere, Wallace decide lutar pela própria liberdade na busca pela inocência. Ele começa a estudar leis, aprende a interpelar e vira um advogado.

A trama de Longo e Claro Rio

Descrita como suspense, Longo e Claro Rio conta a história de Mickey (Amanda), policial que patrulha um bairro da Filadélfia duramente atingido pela crise dos opioides. Quando uma onda de assassinatos começa a preocupar a vizinhança, Mickey percebe que sua história pessoal pode estar relacionada ao caso.

Liz Moore trabalha de forma direta na adaptação, com a ajuda da roteirista e produtora Nikki Toscano (Revenge, The Offer). Ambas estão no time de produtores-executivos, assim como Amanda. O cargo de showrunner é de Nikki.

Esta é a sinopse do livro Longo e Claro Rio:

“Em um bairro dominado pela violência e pelos opioides, duas irmãs separadas pelo destino se encontram em uma corrida contra o tempo para salvar uma à outra. Kacey e Mickey cresceram juntas em Kensington, um bairro da Filadélfia. Kacey caiu no vício e agora vive nas ruas, enquanto Mickey se tornou policial. Embora já não se falem, Mickey nunca deixou de se preocupar com a irmã. Quando Kacey desaparece misteriosamente, Mickey se lança em uma busca perigosa para encontrá-la. A investigação a leva a um mundo sombrio e violento, onde ela terá que enfrentar seus próprios fantasmas para salvar a irmã.”


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!