MILAGROSO OU CHARLATÃO?

Ateu vira pastor em trailer de Santo Maldito, nova série brasileira do Star+

Drama protagonizado por Felipe Camargo estreia em fevereiro
DIVULGAÇÃO/STAR+
Felipe Camargo na série nacional Santo Maldito
Felipe Camargo na série nacional Santo Maldito

O Star+ lançou o trailer oficial de Santo Maldito, série brasileira apresentando um professor ateu que vira pastor após um suposto milagre. O streaming da Disney aproveitou para divulgar a data de estreia da atração: 8 de fevereiro. Protagonizada por Felipe Camargo (Anos Dourados, Som & Fúria), o drama religioso chega com oito episódios.

Com direção geral de Gustavo Bonafé (Insânia, Irmandade), a trama de Santo Maldito acompanha a história de Reinaldo (Camargo), professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

Quando a mulher de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. 

Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

Veja o trailer de Santo Maldito:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!