
A plataforma Hulu renovou a série Até que se Prove o Contrário para a quarta temporada. O drama jurídico, disponível no Disney+, recebe essa encomenda de novos episódios mais de um mês antes do final da terceira leva, marcado para 13 de novembro.
Até que se Prove o Contrário é um ótimo título de série (adaptação em português de Reasonable Doubt), pois resume bem a motivação da personagem central. A advogada Jax Stewart (Emayatzy Corinealdi) não esconde de ninguém o gosto de defender criminosos no tribunal.
Para tanto, valem as interpretações mais malucas da lei e posturas éticas questionáveis. Tudo para livrar o acusado de uma pena. Jax tem como meta a inocência de seus clientes, por mais sujos que sejam, até que se prove o contrário.
Na terceira temporada, Jax enfrenta um dos casos mais desafiadores de sua carreira: a defesa de Ozzie Edwards (Kyle Bary), ex-astro mirim amado pelo público que agora se vê acusado de assassinato.
A missão de provar sua inocência se complica com a presença de uma comitiva de bajuladores e segredos que apenas Jax parece capaz de desvendar.
Enquanto o julgamento ganha atenção nacional, a advogada precisa lidar também com Bill Sterling (Joseph Sikora), um novo colega ambicioso, além de enfrentar o ceticismo de parte de sua equipe.
À medida que o caso se torna mais intrincado, Jax se vê travando batalhas dentro e fora do tribunal. Ela descobre que vencer pode ter um preço alto e inesperado. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br



