OUTROS TEMPOS

Jogo virou! Astros da TV lideram novo filme de Quarteto Fantástico

Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn são os escolhidos
DIVULGAÇÃO/MARVEL
Arte da Marvel apresenta elenco do novo Quarteto Fantástico
Arte da Marvel apresenta elenco do novo Quarteto Fantástico

Em outros tempos, a TV penava para atrair astros do cinema. Aos poucos isso mudou, nos últimos dez anos, com grandes nomes de Hollywood estrelando séries de ponta. A notícia mais recente vinda da Marvel é simbólica por ser um exemplo de como o jogo virou: agora é a TV que fornece nomes prestigiados para serem protagonistas de filmes blockbusters.

A Marvel montou o elenco principal do seu novo filme sobre o Quarteto Fantástico só com atores que são mais conhecidos por suas atuações na tela pequena: Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach.

Pascal vai interpretar Reed Richards (o Sr. Fantástico); Vanessa ficou com Sue Storm (a Mulher Invisível); Quinn ganhou o papel de Johnny Storm (o Tocha Humana); e Moss-Bachrach recebeu a missão de viver Ben Grimm (O Coisa).

Pedro Pascal foi um andarilho da TV. Já interpretou advogado, cafetão, gótico, político, agente corrupto… Passou por séries como Buffy, a Caça-Vampiros, Nova York Contra o Crime, The Good Wife, Game of Thrones e Narcos. Ele se destacou por suas atuações mais recentes em The Mandalorian e The Last of Us.

Atriz enraizada no teatro britânico, Vanessa Kirby conquistou fama mundial pela série The Crown. Ela interpretou, nas duas primeiras temporadas do drama monarca da Netflix, a princesa Margaret, com direito a indicação ao Emmy, em 2018.

Com dois importantes prêmios na prateleira, Critics Choice e Emmy por atuação marcante em O Urso, Ebon Moss-Bachrach vive grande fase. Ele é outro que já fez de tudo na TV no começo da carreira, participando de episódios de Law & Order: SVU, Fringe, Medium, Damages… O ator se sobressaiu na comédia Girls, da HBO, trabalho que elevou seu status para atuar em séries do nível de O Justiceiro e The Dropout.

Por fim, Joseph Quinn era um mero desconhecido até estourar na quarta temporada de Stranger Things, no papel do simpático roqueiro Eddie Munson. Ele rapidamente atingiu fama mundial catapultado pela sensação teen, tendo seu personagem virando ícone pop por causa da cabeleira e jeito de se vestir.

Esse novo Quarteto Fantástico tem previsão de estreia, nos cinemas, em 25 de julho de 2025 (gravações começam em agosto deste ano). A formação do Quarteto Fantástico dos anos 2000 tinha Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!