
A atriz Arienne Mandi é a mais nova integrante do elenco fixo de Chicago P.D., chegando para substituir Toya Turner, que surpreendentemente não irá retornar para a 13ª temporada com sua personagem, a policial Kiana Cook.
Pessoas próximas à produção informaram que Arienne irá interpretar a policial Naomi Kerr, atuando pela equipe do sargento Hank Voight (Jason Beghe) no Departamento de Polícia da cidade de Chicago.
Naomi é descrita como uma ex-soldado militar destemida que manda muito bem em situações perigosas e de grande risco. Como essa não é uma informação oficial, o nome da personagem e características podem ser alterados até o lançamento da 13ª temporada, ainda sem previsão.
Filha de mãe chilena e pai iraniano, Arienne Mandi é americana, natural de Los Angeles (Califórnia). Sua carreira como atriz começou em 2014, com participações breves em séries como NCIS: Los Angeles e Hawaii Five-0.
O primeiro papel de destaque dela foi em The L Word: Generation Q (2019-2023), na pele de uma CEO especializada em relações públicas.
Neste ano, Arienne se destacou na segunda temporada de O Agente Noturno (Netflix) vivendo uma assessora júnior da Missão Iraniana nas Nações Unidas, em Nova York. A personagem busca asilo ao passar a ser informante do FBI.
Em Chicago P.D., a atriz chega como um reforço importante durante uma situação caótica. Isso pelo fato de os policiais precisarem lidar com o fato de Voight ter orquestrado o assassinato do policial Charlie Reid (Shawn Hatosy). •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br